Notícias

Mulher fica chateada com mãe que não a quer em seu casamento

Afinal, muitas das cerimônias são para comemorar com quem mais a gente ama, né?

Mulher fica chateada com mãe que não a quer em seu casamento

Quando preparamos uma cerimônia de casamento, esse momento lindo e íntimo geralmente é vivenciado junto das pessoas que mais amamos por perto, como nossos amigos e familiares que nos apoiam e celebram as nossas conquistas, ainda mais quando estamos próximas de dizer sim no altar.

Leia também:

Buquê diferenciado causa discórdia no casamento

Recomendados

Com isso, uma filha nunca pensaria que sua mãe não a quisesse no seu casamento, mas infelizmente não foi assim que aconteceu para uma mulher que compartilhou sua história no Mumsnet, trazendo momentos de tristeza à tona.

Começando o post, ela disse como está frustrada que a noiva - sua própria mãe - parece não querer que ela participe desse dia. “Sinto que a mãe não me quer no casamento dela. Minha mãe se casa no final deste ano, quando eu estiver grávida. O plano é comparecer, a menos que eu tenha acabado de dar à luz ou esteja em trabalho de parto.” disse ela.

A filha ainda explica como sempre teve o plano de ir e que odiaria perder o casamento da mãe, mas que o nascimento traumatizante de sua filha mais velha a traz ansiedades para esse novo nascimento que está por vir.

Ela continuou: “Minha mãe tem três filhos e sabe que existe a possibilidade de eu não estar lá. Eu também disse que estou procurando por algo para vestir no casamento, caso eu nunca acabe usando. Mas no outro dia, ela fez um comentário sobre eu não estar lá porque ‘você pode acordar naquele dia e se sentir muito cansado’.

Não tenho certeza se estou sendo muito sensível, mas me sinto um pouco ofendida por ela pensar que eu não me incomodaria em aparecer. Eu estou bem ciente de como o final do terceiro trimestre é cansativo, mas como eu disse, este é o casamento da minha mãe e eu vou tentar o meu melhor para estar lá.”

Ela conta ainda como sua mãe é competitiva e faz vários comentários sobre como a filha vai roubar o brilho desse momento com o nascimento do bebê, tirando a atenção dela. “Honestamente, estou temendo o barulho, eu realmente não quero isso e acho que vou passar o dia mordendo minha língua toda vez que uma tia me disser o quão grande eu sou. Mas esses dois comentários estão me fazendo sentir como se minha mãe estivesse esperando que eu não fosse ao casamento...”

Muitas pessoas atentaram a algo nos comentários, dizendo como a ansiedade estava tomando conta dela. Um usuário escreveu: “Pessoalmente me ocorreu que sua mãe entende que você pode estar cansado demais para ir ao casamento e tudo bem”.

“Você conhece sua mãe melhor, mas de um modo geral, isso soa mais como alguém lhe assegurando que ela entende se você não conseguir, e não para se

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM