Notícias

Mulher deixa tintura na sobrancelha por uma hora e fica furiosa com o resultado

O recomendado era deixar apenas 3 minutos, mas um acidente a interrompeu

Mulher deixa tintura na sobrancelha por uma hora e fica furiosa com o resultado

Os procedimentos feitos em casa precisam de extremo cuidado, e principalmente atenção ao horário recomendado nas embalagens, caso contrário podem ter resultados que a gente não gostaria e nem estava esperando.

Leia também:

Mulher realiza cirurgia de foxy eyes e termina igual ao Megamente

Recomendados

Esse foi o caso de Courtney Nettleton, que ficou furiosa e precisou interromper seu tratamento de beleza por conta de um acidente que a fez deixar a tintura na sobrancelha por uma hora, ao invés dos três minutos recomendados pela embalagem.

Em seu TikTok que viralizou nas redes sociais, ela entrou em pânico e não sabia o que fazer, já que após remover a tintura viu que o tom ficou muito escuro para o que ela desejava. No TikTok, ela começa: “Pessoal, estou em um dilema e realmente não sei o que fazer. Então eu pintei minhas sobrancelhas e desci para pegar uma bebida e então obviamente eu ia limpar a tintura. Mas uma coisa levou a outra - meu cachorro trouxe um pombo morto na cozinha. Então eu tive que limpar um pombo morto da cozinha.”

Ela continuou contando que depois de limpar a cozinha, seu rosto começou a coçar muito e viu que tinha algo preto nos seus dedos, que não sabia exatamente de onde veio. “Na verdade, deixei esse tom nas minhas sobrancelhas por uma hora, e deve ficar por três minutos”, ela se enfureceu. “Estou traumatizada. Vou ter que tirá-lo agora, mas na verdade estou com medo. Estou trabalhando de manhã e tenho uma grande noite no sábado.” continuou ela.

Courtney ainda tentou remover o tom com a ajuda de um algodão úmido, mas ela mesma já ria da situação e sabia que a coisa ficaria pior do que já estava, e até percebeu que aquilo poderia ter tido um resultado muito pior. “Na verdade, eu retiro isso, eles não parecem tão ruins, mas uma hora?” ela disse. “Estou surpresa por não ter queimado minhas sobrancelhas! Mas de qualquer forma, eu vou entrar no banho, e acabar o pânico.”

Nos comentários, as pessoas disseram que as sobrancelhas ficaram bonitas após o acidente, e ainda a alertaram: “O tempo máximo é quanto tempo antes que ele pare de se desenvolver e não fique mais escuro depois desse tempo. Não há necessidade de pânico.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM