Notícias

Mulher realiza cirurgia de foxy eyes e termina igual ao Megamente

Ela não esperava que as coisas terminariam assim

Mulher realiza cirurgia de foxy eyes e termina igual ao Megamente

Fazer uma cirurgia requer muito cuidado e muita preparação antes de entrar na faca de fato, fora procurar um profissional de confiança e pensar muito se queremos aquilo para a nossa vida. Acontece que uma mulher chamada Jessie Carr contou no TikTok como jurou que nunca mais iria voltar para o cirurgião plástico depois de parecer um alienígena com chifres após uma cirurgia de foxy eyes.

Leia também:

Mulher remove ninho de vespas para proteger o filho e é julgada por vizinho

Recomendados

Mas infelizmente ela não teve escolha a não ser retornar para seu cirurgião plástico e busca ajuda quando alguns pontos pretos começaram a aparecer em seu rosto, precisando tomar até uma injeção de esteróide que começou a funcionar dias depois.

A jovem de 21 anos mora em Sydney, na Austrália, e viralizou quando compartilhou os resultados que teve com uma operação que te faz parecer com celebridades como Kendall Jenner e Bella Hadid, que custou um orçamento de aproximadamente 7 mil reais.

Mas, a cirurgia não aconteceu de fato como o planejado, primeiro com o aparecimento de alguns inchaços na pele que a deixaram parecendo com “chifres”, e que ela mesma chamou de maior arrependimento. Ela conseguiu remover as manchas, mas quatro meses após o procedimento estético, Jessie começou a notar que no lado esquerdo de seu rosto apareceram pontos pretos.

É claro que ela ficou em pânico e pediu ajuda do cirurgião para saber como recuperar seu rosto, recebendo uma injeção de esteróides para aliviar a coloração escura da cicatriz de onde aconteceu a cirurgia. “Inicialmente, pensei que nunca mais voltaria porque ele fez o que pode e, se isso não funcionar, não espero mais nada”, contou ela.

O que Jessie não esperava era que sua cabeça ficasse toda inflamada dias depois, como se estivesse afundada. “É quase como se houvesse um recuo na minha cabeça agora. Mas acho que é uma coisa boa porque pelo menos não está inflamado. E também notei que a cor está voltando para uma cor mais avermelhada do que preta. Então, vou acompanhar isso na próxima semana e espero que isso desapareça ainda mais.” finalizou ela, que até então não trouxe mais atualizações em seu TikTok.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM