Morando em casa ou apartamento, sempre vai ter um vizinho pra encher o nosso saco e dar pitaco nas coisas que a gente faz, não é mesmo? Recentemente uma mulher decidiu remover um ninho de vespas que apareceu em seu jardim, visando proteger seu filho que é portador de deficiência, mas foi rotulada de “pessoa má” por sua vizinha idosa.
ANÚNCIO
Leia também:
Mulher viraliza ao contar como namora há dois anos mas nunca beijou seu namorado
Ela contou sua história no fórum Mumsnet “Estou sendo irracional?” e explicou a situação pedindo conselhos para as pessoas sobre quem estava errado na situação.
“Minha vizinha é idosa e mora sozinho. Ela disse que havia centenas de bebês vespas entrando em seu banheiro cobertos de pó branco morrendo. Ela perguntou o que o homem estava fazendo no meu jardim. Expliquei que tínhamos um ninho de vespas e as vespas estavam saindo do ninho e nos atacando.
Eu tenho uma criança de 5 anos com deficiência e o jardim é seu lugar seguro e ele passa a maior parte de suas horas acordado lá fora, então eu não poderia ter essas vespas arruinando todas as nossas férias de verão e não permitindo que meu filho de 5 anos brinque seu próprio jardim. Então eu chamei alguém para vir e cuidar disso.”
Com isso, a vizinha descobriu o que o exterminador estava fazendo, e chamou a mãe de “malvada” por matar centenas de vespas bebês ao invés de manter o filho dentro de casa durante o verão, aguardando que as vespas fossem embora. “Eu honestamente não vejo o que eu fiz de errado!!” continuou a mãe.
ANÚNCIO
“Se eles não estivessem nos incomodando, eu os teria deixado, mas assim que saímos pela porta dos fundos, eles estavam voando até nós tentando picar.” Concluindo, ela perguntou: “Eu era ‘malvada’ por ter um ninho de vespas removido do meu jardim?”
Muitas pessoas apoiaram a mulher dizendo que ela nem deveria pensar duas vezes sobre isso, já que não foi uma pessoa ruim e deveria apenas ignorar a vizinha. Alguns falaram que ela deveria ter alertado a vizinha antes de fazer qualquer coisa.
E você, acha que a mãe foi malvada nessa situação?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.