Notícias

Noiva causa na família ao desconvidar irmã do seu casamento

Esse caso acabou dividindo os familiares

Noiva causa na família ao desconvidar irmã do seu casamento (Reprodução: Pexels)

Para alguns, o casamento é um momento especial onde as pessoas compartilham o melhor com seus amigos e família, não é mesmo? Mas, algumas tantas regras e exigências podem surgir no caminho, ainda mais quando estamos falando de uma bridezilla que quer controlar tudo no casamento, fazendo até com que a família se divida por isso.

ANÚNCIO

Leia também:

Kylie Jenner pode estar noiva de Travis Scott por conta de um detalhe em seu TikTok

Recomendados

Foi o caso de uma usuária do Reddit que contou como sua irmã a desconvidou para o casamento porque ela não queria ser a dama de honra. “Eu pedi desculpas a ela, mas trabalhando em tempo integral, estando nos estágios finais de preparação da minha tese e dando algumas aulas de verão; que eu não seria uma boa dama de honra”, disse a irmã.

Ela explicou: “Quando vou a um casamento, quero me divertir, comer e dançar. Em troca, dou um presente para você. Não quero gastar minha energia, tempo e dinheiro no seu grande dia”.

A irmã também havia negado os pedidos de primos para ser dama de honra do casamento, e ainda revelou que não sonha com esse momento em sua própria vida. “Os vestidos que ela está procurando para sua festa custam US$ 450, ela espera uma despedida de solteira de fim de semana em Las Vegas com todos os sinos e assobios”, disse ela. “E quer que todos participem de aulas de dança para aprender essa dança elaborada para ‘surpreendê-la’”.

Alguns familiares ficaram do lado da irmã na briga, como a mãe e algumas tias que a chamaram de idiota pela atitude. Nos comentários, as pessoas se dividiram ao dar apoio para irmã ou para a noiva.

Um usuário disse: “Ser dama de honra costumava significar ficar com eles no casamento. Agora parece significar planejar festas, chuveiros e gastar US $ 2 mil em coisas desnecessárias. Corra”. “Só de ver como ela reagiu à sua recusa, você sabe que fez a escolha certa. Salve-se de todo o resto das besteiras dela”, escreveu outra pessoa.

Já do outro lado, as pessoas disseram: “Eu não sei sobre seu relacionamento com sua irmã, mas se fosse o casamento da minha irmã, eu largaria tudo por alguns dias para estar lá por ela”. “Se você não quer responsabilidades extras além de ficar ao lado dela, explique isso para ela”, sugeriu outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias