Notícias

Kylie Jenner pode estar noiva de Travis Scott por conta de um detalhe em seu TikTok

Recentemente ela postou um vídeo que fez muitas pessoas levantarem o questionamento

As Kardashians-Jenner não param de nos surpreender nas últimas semanas, e esse é um dos motivos da família sempre continuar no holofote. Recentemente, Khloe Kardashian revelou que esperava o segundo filho de Tristan Thompson por barriga de aluguel, mesmo depois de todos os escândalos de traição, e agora é a vez de Kylie Jenner ofuscar a irmã ao entregar uma dica de que pode estar noiva de Travis Scott, graças à um TikTok postado recentemente.

Leia também:

Khloe Kardashian terá um segundo bebê com Tristan Thompson

Recomendados

A estrela de reality show e magnata de maquiagem de 24 anos mostrou recentemente um grande anel brilhante em sua mão esquerda, enquanto abraçava Travis, de 30 anos, indicando que pode ser um anel de noivado. No vídeo, Kylie aparece com um top cinza deitada em uma espreguiçadeira, enquanto Travis está deitado de bruços, e ela começa a exibir o anel ao tirar a maquiagem do olho.

Em outro momento, quando Kylie descansa a mão esquerda na testa e o anel aparece virado para a câmera, podemos ver ainda mais essa maravilhosa joia. É claro que os fãs foram à loucura, comentando para Kylie falar sobre o anel logo. Um comentou: “ALIANÇA DE CASAMENTO”, e outro perguntou: “KYLIE VOCÊ É CASADA?”.

Os rumores começaram no início da última semana, 22.07, quando Kylie começou a provocar seus seguidores sobre estar noiva ou casada com Travis, o que fez as pessoas acharem uma lista que pode ser o registro secreto de casamento. Se trata de itens de presentes para um casamento realizado em 10 de dezembro de 2022, chamada de “MOTHER GOOSE and CACTUS JACK’s Registry”, cheia de itens incrivelmente caros.

É claro que a lista foi parar no Reddit e as pessoas ficaram ainda mais curiosas, com os fãs apontando como Stormi, a filha de Kylie e Travis, chama sua mãe de Mamãe Ganso em vários posts, e Cactus Jack é a marca de Travis Scott.

Na lista de presentes podemos encontrar um candelabro Baccarat Zenuth de 500 mil dólares, um pavão tropical de cristal Daum de 390 mil dólares, um armário Lui Lei de 225 mil dólares, e um jogo de xadrez Meissen de 75 mil dólares.

Mesmo depois do vazamento da lista, Kylie deu mais uma pista ao sair com as irmãs Kim e Khloe Kardashian utilizando o mesmo anel. Um escreveu no Reddit: “Hmmm, acho que Kylie acabou de fazer seu chá de panela. Ela é a única vestindo branco”. Outro acrescentou: “Acho que é uma festa para Kylie também. Todos os amigos dela lá... talvez apenas um noivado com as meninas”.

Travis já tinha dito à Rolling Stone: “Nós vamos nos casar em breve. Eu só tenho que ser forte - eu tenho que propor de uma forma fogosa.” E você, acha que esse casamento vem aí?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM