Mesmo depois de toda a palhaçada que Tristan Thompson fez com Khloe Kardashian, a traindo diversas vezes e fazendo com que ela tivesse a primeira filha, True, mais cedo do que o esperado por conta da primeira notícia de traição que recebeu horas antes de entrar em trabalho de parto, o casal terá mais filho, agora por meio de barriga de aluguel, segundo uma fonte da revista People.
ANÚNCIO
Leia também:
Kim Kardashian confessa todas os procedimentos de beleza que já fez
True, que já tem quatro anos, terá um novo irmãozinho para chamar de seu. “Podemos confirmar que True terá um irmão que foi concebido em novembro”, disse um representante de Kardashian à publicação. “Khloé está incrivelmente grata à extraordinária substituta por uma bênção tão linda. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa se concentrar em sua família”.
A fonte conta ainda que o bebê foi concebido antes de toda a polêmica de 2022, onde Tristan traiu novamente Khloe com Maralee Nichols, e também teve um filho com ela, causando um problema maior ainda já que Khloe nem duvidava de algo assim e ficou sabendo da bomba somente quando tudo estourou, assim como podemos ver no último episódio da primeira temporada de The Kardashians.
Uma fonte esclareceu à People que o bebê foi concebido antes do casal se separar em janeiro de 2022. “Khloé e Tristan não estão juntos novamente e não se falam desde dezembro fora de questões de co-parentalidade”, disse a fonte. “O bebê foi concebido por meio de uma barriga de aluguel antes de ser revelado a Khloé e ao público que Tristan teria um bebê com outra pessoa em dezembro”.
O filho de Maralee nasceu em 1º de dezembro, chamado Prince, com quem compartilha a guarda com Tristan. Atualmente, fontes disseram também que Khloe estaria namorando um investidor de private equity, que conheceu através da sua irmã, Kim Kardashian. Resta aguardar os novos episódios de The Kardashians para entender toda essa pataquada, né?
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.