Notícias

Influencer do OnlyFans se diz bonita demais para levar seu filho à creche

Segundo ela, as mães dão olhares mortais achando que a mulher dormirá com seus maridos

Quando nossas crianças estão crescendo, já começamos a pensar quando vamos enviá-las para a escolinha ou para a creche, trazendo até um certo nervosismo antes do primeiro dia de aula, tanto para as mães quanto para os filhos.

Leia também:

Mulher é demitida por contar seu salário no TikTok

Recomendados

Mas, uma mãe e influenciadora chamada Lena Nersesian contou que tem motivos maiores do que esse para não querer deixar a filha na creche. Segundo a mulher de 31 anos que tem mais de 1.6 milhões de seguidores no YouTube, as mulheres a olham com um olhar mortal assim que ela pisa na escolinha de Los Angeles.

Ela se diz “muito gostosa para a creche”, e ainda brinca: “Acho que algumas dessas mães pensam que vou me despir e começar a fazer sexo com seus maridos ali mesmo se eles não observarem todos os meus movimentos”. Lena conta que não vai fazer isso já que está muito feliz com o noivo, Adam John Grandmaison, não podendo se importar menos com o que as mães pensam sobre sua carreira de influenciadora no YouTube e no OnlyFans.

Ela continuou: “Não sou uma destruidora de lares; sou uma blogueira, empreendedora e empresária de sucesso que construiu minha marca do nada. Meu noivo é tão bem-sucedido e temos respeito por nós mesmos e pelos outros, independentemente do que algumas pessoas possam pensar.”

As postagens nas redes sociais mostram como Lena tem uma vida bem glamourosa, mas segundo ela não passa de uma mãe totalmente normal. Lena acrescentou: “Sou uma grande fã de comida e adoro cozinhar para a família; pode ser qualquer coisa, desde assar até assar, mas é um ótimo momento para a família juntos Tenho herança armênia e a família é incrivelmente importante nessa cultura. Esses são os momentos mais felizes para mim.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM