Notícias

Novo EP de Marilia Mendonça: as músicas da cantora que são repletas de lições para nós mulheres

“Decretos Reais” é o novo EP Marilia Mendonça, que será lançado nesta quinta-feira (21), e para aumentar a nostalgia selecionamos as mensagens que a cantora deixou para as mulheres em suas músicas

Oh, saudade, né? A cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião no ano passado, deixou uma legião de fãs com corações partidos e repletos de saudades de seus versos.

No entanto, eles foram surpreendidos esta semana com um post publicado pelos familiares da cantora anunciado que um novo EP da Marília Mendonça será lançado nesta quinta-feira (21), as 21hs.

“Decretos Reais” é o nome do novo EP que terá música exclusivas gravadas antes da morte da cantora.

Sabemos que para a ansiedade das fãs deve estar em alta para saber o que a cantora preparou. Por isso, decidimos acalentar o coração deles compartilhando algumas músicas que Marília deixou e que são repletas de mensagem importantes para nós, mulheres.

Marilia Mendonça (Por Mais três horas)

Esta é um canção que nos recorda que apesar do amor que possamos ter pelo outro, ele jamais poderá mudar quem somos! “Não sei o que você tava pensando. Me controlando, sufocando Saiba, eu não nasci pra isso”.

Marilia Mendonça (A culpa é dele)

Em “A culpa é dele”, a diva da nos recorda que uma amizade jamais deve ser perdida por conta de um relacionamento amorosos. A música conta a história de uma amiga que acabou se envolvendo com o namorado de outra. "

“Se quem ‘tava comigo era ele, a culpa é dele. Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele. Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer. Que não respeita uma mulher”, canta Marília.

Marilia Mendonça (Você Não Manda Em Mim)

Esta é outra canção que a cantora exalta a liberdade da mulher e recorda a importância de se livrar de relacionamento abusivo.

“Tire suas mãos de mim Quando eu te conheci você não era assim Não te devo explicação de nada Não tenho medo da sua ameaça É que pra você é só ciúme Mas isso é doença e você não assume Seu amor é mal acostumado a gritar e proibir”.

NOTÍCIAS

Ela fez 40 cirurgias para ficar parecida com Kim Kardashian e agora quer revertê-las

Deputada bolsonarista é condenada por associar pessoas LGBTQ+ à pedofilia

Xuxa afirma que homens veganos têm ereções mais fortes e são mais viris

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM