Notícias

Noivo fica furioso ao noiva não deixá-lo convidar a ex para o casamento

O motivo dele para esse convite seria não ter a família por perto

Planejar um casamento pode ser um momento estressante e tanto, já que os casais muitas vezes demoram a concordar em certas decisões, e principalmente quando se trata da lista de convidados, já que não queremos convidar algumas pessoas da família, seja por economia ou por não serem próximas, e não queremos ter nossos ex-namorados por lá.

Leia também:

Noivo criticou sua irmã por ela amamentar durante o casamento e revoltou a internet

Recomendados

Acontece que um noivo resolveu compartilhar sua frustração com a noiva, que reagiu mal quando ele quis convidar sua ex-namorada de oito anos atrás para o casamento dos dois. O homem foi até o Reddit desabafar sua história: “Eu e minha noiva vamos nos casar em outubro. Na semana passada começamos a fazer uma lista de convidados para enviar os convites até o final do mês.

Sou órfão e a única família que tenho é um velho parente distante que não pode viajar para os EUA. Eu disse à minha noiva que convidaria apenas 6 pessoas. Um colega de trabalho, três amigos, incluindo minha ex e seus dois parceiros.

Namorei minha ex por alguns meses na faculdade, 8 anos atrás, porque quando vim para os EUA pela primeira vez, pensei que apenas estar com alguém do meu próprio país nos tornaria compatíveis (obviamente não éramos e foi estúpido da minha parte pensar assim).

Minha ex e eu ainda somos amigos, mas não temos sentimentos românticos um pelo outro e, olhando para trás, acho que nunca tivemos. Ela agora está casada e tem 3 filhos.”

O noivo continua dizendo que a noiva recusou o convite para qualquer ex no casamento, já que isso deveria ser um dia do casal. O noivo a lembrou que ninguém do lado dele estaria no casamento, e a noiva insistiu que convidar um ex para o casamento era inapropriado, o que fez o noivo a chamá-la de mentirosa, chateando a noiva.

“Tentei me desculpar porque não era minha intenção, mas ela simplesmente me ignorou e foi para a cama. Eu sempre saio para o trabalho primeiro, mas esta manhã quando acordei ela já havia saído. Tentei ligar, mas ela não quis responder nem responder aos meus textos.”

As pessoas rapidamente foram comentar o caso, dizendo que esse casamento é dos dois e eles precisam entrar em um acordo, e o noivo precisa principalmente se questionar porque quer a ex lá, fazendo desse um pedido irracional. Além disso, o fato do noivo ter chamado a noiva de mentirosa tornou tudo pior, sendo algo desnecessário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM