Notícias

Noivo criticou sua irmã por ela amamentar durante o casamento e revoltou a internet

Ele levou o caso ao Reddit achando que teria apoiadores

Noivo criticou sua irmã por ela amamentar durante o casamento e revoltou a internet (Reprodução: Pexels)

Amamentar deveria ser algo mais do que normal nos dias de hoje, mas tem gente que infelizmente ainda não se acostumou com isso, como foi o caso de um noivo que se incomodou com a própria irmã quando ela amamentava seu bebê de apenas dois meses durante a cerimônia de casamento, e chegou até a pedir para ela parar de amamentar o filho na frente dos convidados, pois a atitude a deixava “envergonhado”.

ANÚNCIO

Leia também:

Noivo fica furioso com noiva que quer dar menos comida aos convidados para gastar menos dinheiro

Recomendados

O noivo decidiu compartilhar a experiência no Reddit, onde ele traz seu ponto de vista perguntando o que as pessoas achavam da situação. Ele dizia que não se arrepende de ter feito o pedido para a irmã, insistindo que ela não deveria ter amamentado o bebê na frente dos convidados, para não chamar atenção.

O noivo diz: “Ela amamenta em todos os lugares aonde vai. Eu nunca falei sobre isso porque eu sei que ela vai ficar triste e ofendida, mas quando ela fez isso no meu casamento eu perdi a calma”. Segundo ele, foi se aproximando e perguntou gentilmente porque a irmã não tinha extraído o leite com a bombinha ou não tinha levado uma fórmula para o casamento, e a irmã ainda respondeu que se sente mais confortável amamentando do que usando a bombinha que pode machucar, deixando o irmão furioso.

“Eu disse que ela poderia fazer esse sacrifício e se comprometer por um dia, em vez de fazer isso na frente de 250 convidados no meu casamento”, revela. “Ela deveria ser mais atenciosa com isso, em vez de envergonhar completamente a si mesma e a nós”, continua.

O noivo ficou irritado não só com a irmã, mas com a recém-esposa que ficou do lado dela, já que a mulher com toda a razão desaprovou a atitude dele, e ainda pediu para que ele se desculpasse com a irmã. Os pais também não concordaram com essa atitude, enfatizando que o noivo foi o único que teve um problema com isso.

Mesmo assim, ele continua dizendo que decidiu falar com a irmã porque amamentar na frente dos outros seria “falta de etiqueta e brega, pois é um evento formal”. O homem pede a opinião dos usuários, que condenam ele pelo pedido e ainda o sugerem que ela cresça antes de considerar ter um filho depois dessa atitude.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias