Os casamentos podem ser uma bagunça e tanto, não é mesmo? Ainda mais quando se trata da lista de convidados, que precisa de um belo planejamento entre você e a pessoa amada, e até uma certa concessão, já que às vezes precisamos convidar pessoas que não queremos lá exatamente.
ANÚNCIO
Leia também:
Casamento é arruinado por conta de barulho dos vizinhos
Foi o que aconteceu com uma noiva que negou a entrada da esposa de seu pai em sua cerimônia, e então precisou começar a financiar todo o seu casamento do seu próprio bolso, já que depois do acontecido o pai decidiu retirar a ajuda financeira como consequência dessa decisão.
O relato foi registrado no Reddit, e o pai de 58 anos explicou que pagava o casamento de sua filha em várias parcelas, mas como descobriu que a sua esposa não foi convidada para o dia, tentou conversar com sua filha de 27 anos para que ela reconsiderasse a decisão. A filha disse que o casamento é apenas para a família de verdade, mesmo que o namorado da sua mãe fosse convidado.
Em seu post, ele disse: “Minha filha vai se casar no outono. Eu deveria pagar pelo casamento, foi o que combinamos. Recebemos os convites para salvar a data alguns dias depois de eu colocar os pagamentos no meu banco , mas eles precisam ser aprovados, então nenhum dinheiro foi pago ainda.
Minha esposa não é convidada para o casamento. Estou divorciado [da mãe da minha filha] há 15 anos e casado com minha esposa há oito anos. Minha filha nunca gostou muito da minha esposa, elas não se deram bem. Meus outros dois filhos a amam.
ANÚNCIO
Eu liguei para minha filha e perguntei por que minha esposa não foi convidada. Ela disse que é o dia do casamento dela e ela só quer convidar sua família real. Eu disse ‘bem, você convidou o namorado da sua mãe?’ e ela disse que sim.”
O pai ainda contou que cancelaria os pagamentos então, e agora a filha está muito nervosa com ele, esclarecendo que a sua esposa tem 61 anos e que a conheceu cinco anos depois de divorciar da mãe de sua filha, mas que desde então o relacionamento entre pai e filha vem sendo difícil.
As pessoas ficaram divididas com a situação, algumas dizendo que o dinheiro é do pai e ele deveria gastar como quisesse, mas que o casamento é da filha e ela também pode decidir quem vai ou não.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.