Notícias

Casamento é arruinado por conta de barulho dos vizinhos

O casal ficou muito irritado com a situação

Casar é um momento único na vida de muitos, e algumas pessoas tem a tendência de fazer a cerimônia no quintal de casa para ter um ambiente mais tranquilo e intimista na hora de dizer o sim, pensando que os únicos barulhos que vão escutar são os da natureza e de uma música romântica.

Leia também:

Mulher casa em uma sexta-feira para economizar e é julgada pelos convidados

Recomendados

Acontece que os votos de um casal foram arruinados por conta de um vizinho que começou a cortar a grama assim que a moça começou a dar seus primeiros passos em direção ao altar. Segundo um convidado, a chamada “Karen” começou a cortar a grama propositalmente nesse momento, já que ela poderia ouvir a música da noiva tocando, na tentativa de arruinar o casamento continuando com o cortador de grama ligado a cerimônia toda.

O casal até pediu para que a mulher parasse, mas ela não foi gentil e em troca, ignorou todo o pedido. O barulho foi tão intrusivo que os convidados nem conseguiam ouvir a troca de votos do casal. No TikTok, os convidados compartilharam como a mulher foi sem noção e miserável nesse momento, além de começar a gritar com eles minutos depois.

É claro que o vídeo se tornou viral e é possível ouvir nas filmagens o barulho do cortador de grama inconveniente. O vídeo ainda termina com um momento da vizinha se afastando sem culpa nenhuma aparente sobre o caos que estava criando.

As pessoas não conseguiam acreditar que alguém faria uma coisa dessas apenas por birra, e começaram a pensar no que pode ter dado errado anteriormente entre os vizinhos para que a mulher agisse dessa maneira.

Muitos ainda apontaram que, independentemente de ter acontecido algo ou não, esse comportamento não é aceitável em nenhuma circunstância. Uma pessoa escreveu: “Não entendo como alguém pode ser tão rancoroso. É realmente triste de assistir”. Outro disse: “Eu não posso mesmo. E a mulher olhou várias vezes para o casamento - ela sabia o que estava fazendo!”

E você, já teve problemas assim com seus vizinhos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM