Notícias

Mulher casa em uma sexta-feira para economizar e é julgada pelos convidados

Ela decidiu que aquela seria a melhor decisão para o momento

Mulher casa em uma sexta-feira para economizar e é julgada pelos convidados (Reprodução: TikTok)

Casar pode ser algo extremamente caro nos dias de hoje, e é claro que qualquer oportunidade que temos para economizar é mais do que bem-vinda, trazendo mil e uma maneiras de manter os custos baixos que a gente nem imagina.

ANÚNCIO

Leia também:

Dama de honra expõe madrinha e noiva após elas reclamarem sobre seu feedback da despedida de solteira

Recomendados

Acontece que uma noiva chamada Isla foi até o TikTok contar como casar em uma sexta-feira a fez economizar 4.000 libras - o que dá em torno de 25.000 reais na cotação atual -, mas que isso consequentemente trouxe um grande debate entre os convidados do casamento, já que eles precisariam pedir uma folga no trabalho para poderem participar, não sendo os maiores fãs dessa ideia.

Falando no TikTok, Isla Rose Potkins disse: “Para encurtar, economizamos £ 4.000 ao realizar nosso casamento em uma sexta-feira. Se as pessoas não queriam tirar o dia de folga do trabalho para vir, então eu não quero pagar pelo seu espaço.”

As pessoas ainda foram criticar duramente Isla, dizendo que por mais que ela tenha economizando um bom dinheiro, todos os convidados teriam que perder um dia de pagamento ou um dia de folga, e isso não seria nada agradável para eles

Acontece que várias pessoas nos comentários do vídeo foram a favor da decisão de Isla, afinal o casamento é dela e ela precisa fazer o que é melhor para ela e para sua pessoa amada, e não para os convidados em si, não é mesmo?

Uma pessoa disse: “10000% Se eu não valho 1 dia de férias anuais, então você não deveria ser convidado de qualquer maneira”. Outro acrescentou: “AME um casamento de sexta-feira, pois você ainda tem o fim de semana inteiro”. Um terceiro comentou: “e nem todo mundo tem emprego de segunda a sexta...”.

Outros foram a favor dos convidados, dizendo que nem sempre é questão de querer, mas sim de não conseguir tirar aquele dia especificamente de folga, e Isla rapidamente respondeu que entende isso, mas que infelizmente é muito difícil querer agradar os mais de 100 convidados da sua cerimônia.

E você, o que acha de um casamento na sexta-feira?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias