Notícias

Mulher embarca em avião e descobre que seu assento não existe: o vídeo se tornou viral

Uma mulher e outros passageiros do voo perceberam que os assentos da fila 26 não existiam.

Uma mulher embarcou em um avião para fazer um voo como qualquer outro, até que ao embarcar percebeu um detalhe inesperado: seu assento não existia.Daisy Barr deu a conhecer o facto através de um vídeo no TikTok , onde mostrou que a fila 26 não estava no avião.

Nesse sentido, tanto ela quanto os demais passageiros não tinham seus assentos, havendo um buraco no local onde deveriam estar, então ficou claro que a fila havia sido retirada do avião. Até o número da fileira 26 ainda aparecia no bagageiro.

O registro rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com mais de 2,8 milhões de visualizações. “Obviamente não ficamos de pé durante o voo”, disse a jovem britânica.

Recomendados

A jovem explicou que tanto ela como os outros passageiros da fila inexistente 26 encontraram outros lugares livres no avião.“Ninguém nos ajudou, felizmente havia alguns lugares livres”, revelou.

Confira o video:

NOTÍCIAS

Bruxas brigam na justiça por plágio em curso de magia

Após dois anos de relação, namoradas descobrem que podem ter o mesmo pai

Jeniffer Lopez surpreende ao tratar filhe com pronome neutro: “parceire favorite”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM