Notícias

Após dois anos de relação, namoradas descobrem que podem ter o mesmo pai

As duas mulheres, que namoram há dois anos, descobriram que um homem teve relação com as mães de ambas

Crédito TIKTOK

Carley e Mercedes namoram há dois anos e, recentemente, surpreenderam seus mais de 500 mil seguidores ao revelarem que tinham a suspeita de serem irmãs. Acontece que as duas descobriram que um mesmo homem teve relação com as mães delas.

ANÚNCIO

Ao compartilhar com os seguidores, as duas levaram a situação com humor. “Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?”, questionaram. “Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?”.

@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that - sam

Após o anúncio, muitos seguidores destacaram a semelhança física entre as duas. “Eu não tenho ideia de quem vocês são e imediatamente pensei que vocês fossem irmãs antes de ler o texto”, disse um. “Isso poderia explicar por que vocês duas parecem irmãs”.

Recomendados

Após a conversa com os seguidores, as namoradas decidiram seguir a dica deles e fazer o DNA. No entanto, até o momento elas não compartilharam a data que vão fazer o exame.

NOTÍCIAS

Jeniffer Lopez surpreende ao tratar filhe com pronome neutro: “parceire favorite”

Juíza induz criança vítima de estupro a desistir de aborto legal

Brasileiros acreditam que ter fé é melhor do que estudar e trabalhar, revela pesquisa

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias