Notícias

Mulher é julgada por lamentar a revelação de gênero do filho no TikTok

Ela admitiu que ficou de luto com os resultados

Mulher é julgada por lamentar a revelação de gênero do filho no TikTok (Reprodução: TikTok)

A gravidez é um momento especial que nos desafia como ser humano, não é mesmo? E às vezes isso nos faz criar expectativas em coisas que nem imaginamos, como o gênero do nosso bebê. Acontece que uma mãe recentemente foi criticada depois de admitir que ficou “de luto” com os resultados da revelação de gênero do bebê que espera agora.

ANÚNCIO

Leia também:

Pai gasta mais de 3000 reais em vestido de formatura da filha para descobrir que ela foi banida do evento

Recomendados

Chamada Nicole Shamlin, ela foi até a sua página do TikTok compartilhar um vídeo estilo “expectativa/realidade”, mostrando como ela e o marido ficaram felizes no evento onde descobriram que o bebê seria um menino, mas que na verdade quando chegou em casa começou a ficar triste e soluçava de decepção com o fato recém-descoberto.

@nicoleshamlin

#greenscreenvideo Gender disappointment is real. I only felt that way for a day. Now we are beyond excited and thankful.💙💙💙VIDEO IDEA FROM @patricialeeann09 #genderdissapointment #boymom #genderreveal

♬ that way slowed - vibe sounds

Ela, que chorava de soluçar na cama, escreveu: “Eu lamentando o fato de não ter minha filha ainda”, e ainda complementou dizendo: “Como posso amar outro garoto? Vou substituir meu primeiro filho? Como posso amar dois filhos?”. Na legenda do vídeo, ela diz que a decepção de gênero é real, e que só se sentiu assim por um dia, mas que agora já está animada e grata por tudo o que está vivendo.

É claro que as pessoas rapidamente começaram a criticar Nicole nos comentários, com algumas dizendo o quão triste é isso já que passaram por anos de fertilização in vitro para conseguir o que Nicole tem, e outra chegou até a comentar: “Eu estava apenas grata por ter um filho vivo. Saudável é o que você deve se preocupar, não o sexo.”

Nicole respondeu dizendo que qualquer ódio será bloqueado, e outras foram em defesa dela dizendo que já se sentiram assim também, mas que tudo passa e ficará tudo bem. Outras até confessaram que já choraram no ultrassom e se sentiram horríveis por isso, já que os hormônios da gravidez deixam tudo uma loucura. E você, o que acha da revelação de Nicole?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias