Notícias

Pai gasta mais de 3000 reais em vestido de formatura da filha para descobrir que ela foi banida do evento

Ele ficou furioso com a notícia e foi tirar satisfação com a escola

A formatura pode ser um passo e tanto na vida de uma pessoa, tendo um significado gigantesco para algumas, já que é o momento onde vamos sair da escola e finalmente poder começar a vida na faculdade. Para celebrar isso, nada melhor do que um look à altura, não é mesmo?

Leia também:

Mulher é apelidada de maior catfish do TikTok por conta da maquiagem

Recomendados

Foi o que pensou o pai de uma menina chamado Matthew Grainger, de 51 anos, que ficou furioso depois de gastar 550 libras - o que dá aproximadamente 3500 reais na cotação atual - em um vestido de formatura para a filha Lillie, de 16 anos, para depois ser informado que ela não poderia comparecer ao evento.

Segundo Matthew, ele foi avisado que Lillie não havia ganhado “pontos” suficientes para ser convidada para a sua festa de fim de ano na Polam Hall School, em Darlington, Reino Unido.

A escola exige que os alunos ganhem 500 pontos para poderem participar da festa, que podem ser conquistados ao participar do clube de estudos, sessões de tutoria, frequência e pontualidade.

Lillie achava que já tinha alcançado os pontos há um tempo, mas Matthew alegou que ela acabou perdendo vários depois de tirar um dia de folga. Segundo Kate Reid, diretora da escola, os alunos não têm pontos deduzidos por baixa frequência.

“Depois do meio período, eles disseram que ela não iria ao baile porque ela estava com oito pontos e meio a menos.” contou Matthew, que acrescentou: “Eles estão me deixando pagar a passagem, pagar o vestido e as alterações, e depois tirar pontos dela. Estou com cerca de £ 550 do meu bolso”.

É claro que Lillie ficou estressada e chateada com a informação, e a escola ainda prometeu para Matthew um reembolso integral pelo ingresso do baile, que ainda não foi pago. A diretora ainda reiterou que todos os alunos e pais foram informados em novembro que precisariam dos 500 pontos para participarem do baile, e eles já começam o ano com essa pontuação para dar a melhor chance possível de participar. Segundo ela, os pontos só foram perdidos por incidentes de comportamento negativo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM