Notícias

Mulher é apelidada de maior catfish do TikTok por conta da maquiagem

Ela mostrou o antes e depois e ficou impressionante

A maquiagem pode fazer milagres no nosso rosto às vezes, não é mesmo? E olha que uma mulher provou isso como ninguém, já que chegou até a ser apelidada de maior catfish do TikTok ao compartilhar seu antes e depois com uma maquiagem cheia de glamour para os seus seguidores.

Leia também:

Mulher faz preenchimento labial e tem resultado quatro vezes maior do que o esperado

Recomendados

Chamada Jessy Volk, a maga da maquiagem mostrou como os cachos perfeitos, a maquiagem dramática e o look estonteante a fazem mudar de uma hora pra outra, colocando todas as suas habilidades de maquiagem para jogo. Depois da foto super produzida, ela se mostra com o cabelo todo desgrenhado preso em um rabo de cavalo, e o rosto sem maquiagem, que também fica incrível, mas definitivamente não parecem a mesma pessoa.

É claro que as pessoas foram rápidas em reagir, dizendo que literalmente não era ela na primeira foto, e outras até falando que chegaram a pular da cadeira quando viram o antes e depois, de tão diferente que era. Em sua página no TikTok, ela conta vários truques de maquiagem que podemos copiar, além de mostrar sua batalha contra a acne, mostrando seu rosto manchado na câmera.

Os vídeos já contam com milhares de curtidas de pessoas fascinadas por suas habilidades, e elas já até sabem seu produto favorito: a base Faux Filter da Huda Beauty, além de várias etapas para cobrir as espinhas, como hidratar, usar primer, corretor de cores e corretivo antes da base real.

Para as espinhas, ela escolhe um corretivo verde, já que ajuda a neutralizar a vermelhidão da pele e é perfeito para manchas inflamadas, além de um spray fixador antes de aplicar a base em pó, que entrega a cobertura total. A influenciadora ainda contou como fez Botox, preenchimentos e tratamentos para a pele para se parecer mais com sua fase depois da maquiagem, e as pessoas a apoiaram dizendo como ela era bonita tanto antes como agora.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM