Kourtney Kardashian e Travis Barker vivem uma de suas melhores fases como casal após celebrarem seu luxuoso casamento enquanto lutam por um filho tão esperado, que seria o quarto para ela e o terceiro para ele.
ANÚNCIO
O processo para engravidar está sendo compartilhado no reality show familiar “The Kardashian” e gerou muita polemica. Isso porque Kourtney revelou que foi instruída por seu médico de fertilidade a ingerir o esperma de seu marido
“Mas ele disse algo: ele nos disse para fazer isso, bem, ele me disse que o que ajudaria minha tireóide era beber seu sêmen umas 4 vezes por semana”, explicou.
Antes de seu comentário, o baterista do Blink-182 comentou com risos que ele concordou e estava muito disposto a fazê-lo.”Eu amo este médico”, disse ele.
A polemica sobre o fato da celebridade tomar o esperma do marido é porque não existe nenhum estudo médico que comprove a eficiência. Amanda Volpato, sócia-fundadora da Clínica Hope, explicou isso durante entrevista à revista Vogue.
“Não existe nenhuma comprovação científica e nenhum tipo de orientação médica desse tipo para equilibrar os hormônios da tireóide e nem para aumentar a fertilidade. Assim como qualquer substância que ingerimos, o sêmen seguirá para o trato digestivo e depois será eliminado. Ele não possui nenhum nutriente específico que possa contribuir positivamente para a fertilização”, explica a médica.
NOTÍCIAS
ANÚNCIO
Bruxas brigam na justiça por plágio em curso de magia
Após dois anos de relação, namoradas descobrem que podem ter o mesmo pai
Jeniffer Lopez surpreende ao tratar filhe com pronome neutro: “parceire favorite”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.