Notícias

Kourtney Kardashian revela que bebe esperma de Travis Barker para engravidar

Kourtney Kardashian está passando por um tratamento para engravidar e, segundo ela, uma das recomendações é beber o esperma do marido. Contudo, não existem comprovações médicas para isso

Kourtney Kardashian e Travis Barker vivem uma de suas melhores fases como casal após celebrarem seu luxuoso casamento enquanto lutam por um filho tão esperado, que seria o quarto para ela e o terceiro para ele.

O processo para engravidar está sendo compartilhado no reality show familiar “The Kardashian” e gerou muita polemica. Isso porque Kourtney revelou que foi instruída por seu médico de fertilidade a ingerir o esperma de seu marido

“Mas ele disse algo: ele nos disse para fazer isso, bem, ele me disse que o que ajudaria minha tireóide era beber seu sêmen umas 4 vezes por semana”, explicou.

Recomendados

Antes de seu comentário, o baterista do Blink-182 comentou com risos que ele concordou e estava muito disposto a fazê-lo.”Eu amo este médico”, disse ele.

A polemica sobre o fato da celebridade tomar o esperma do marido é porque não existe nenhum estudo médico que comprove a eficiência. Amanda Volpato, sócia-fundadora da Clínica Hope, explicou isso durante entrevista à revista Vogue.

“Não existe nenhuma comprovação científica e nenhum tipo de orientação médica desse tipo para equilibrar os hormônios da tireóide e nem para aumentar a fertilidade. Assim como qualquer substância que ingerimos, o sêmen seguirá para o trato digestivo e depois será eliminado. Ele não possui nenhum nutriente específico que possa contribuir positivamente para a fertilização”, explica a médica.

NOTÍCIAS

Bruxas brigam na justiça por plágio em curso de magia

Após dois anos de relação, namoradas descobrem que podem ter o mesmo pai

Jeniffer Lopez surpreende ao tratar filhe com pronome neutro: “parceire favorite”

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM