Notícias

Local da cerimônia pega fogo na manhã do casamento da noiva

Ela passou por momentos de tensão que foram salvos graças aos funcionários

Por mais que a gente planeje todo o casamento meses antes para nada dar errado, tem coisas que não conseguimos prever, como foi o caso de Lowri Jones e Mark Bernand, que tiveram o local da sua cerimônia de casamento incendiado na manhã que ele iria acontecer.

Leia também:

Noiva expulsa madrinha de casamento do chá de panela por conta da cor de suas unhas

Recomendados

Os noivos se preparavam para tomar café da manhã quando receberam a notícia dizendo que um incêndio destruiu o local, e o casal precisou enfrentar a necessidade de convocar seu casamento com os convidados a caminho, a decoração já organizada e a comida já reservada.

O caso aconteceu em ao sul de Gales às 5h30 no dia 17 de junho, e os bombeiros pediram que os moradores evitassem a área naquele momento. Sorte que, a equipe do Oldwalls Gower se ofereceu para sediar a celebração, e providenciou todos os registros, refeições e funcionários, que cancelaram seu dia de folga para ajudar.

O casamento aconteceu às 11h da manhã e o casal ficou super feliz com a novidade e com a celebração, elogiando e agradecendo a equipe por salvarem o dia. “Às 7h desta manhã estava tudo desligado! Foi um sentimento de grande tristeza”, disse Mark. “Era só eu - Lowri estava na casa dos pais dela - e eu acordei e tomei café da manhã e recebi uma ligação para dizer que o lugar havia pegado fogo.”

“A partir daquele momento estava desligado. Mas dentro de uma hora telefonemas estavam voando para todos os lugares e de repente estávamos indo para Oldwalls. Fomos instalados em um ótimo local, eles nos trouxeram aqui e fizeram algo incrível ! Vamos começar este casamento!”

Segundo a diretora comercial do Oldwalls, o pai da noiva é corretor de seguros e amigo pessoal deles, então imediatamente providenciaram o local avisando que estava disponível e que eles entregariam o grande dia. Ainda bem que ainda existem boas pessoas no mundo, né?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM