Notícias

Noiva expulsa madrinha de casamento do chá de panela por conta da cor de suas unhas

A madrinha levou o caso para o Reddit e dividiu opiniões

Quando vamos casar e passamos anos planejando esse momento, queremos que tudo saia conforme nossa vontade, para ser o mais perfeito possível, não é mesmo? Acontece que uma noiva levou o planejamento para outro nível e, assim que a madrinha desabafou sobre o caso no Reddit, acabou sendo chamada de bridezilla, ou noiva histérica.

Leia também:

Noiva tem vestido preso em aeroporto após o cancelamento do voo dias antes da cerimônia

Isso tudo porque suas exigências foram vistas como intoleráveis assim que alguns ex-amigos dela compartilharam a história nas redes sociais. Elas começaram dizendo que a noiva e ela eram melhores amigas há 15 anos, e sempre se deram bem sem briga alguma, já que a amiga em si odeia conflitos e acaba cedendo aos desejos da noiva.

Assim que ficou noiva, a mulher pediu para que a amiga fosse sua dama de honra, e ela super feliz com o convite aceitou, mas se arrependeu depois que a noiva começou a tratar ela mal nos últimos meses.

“Minha gota d’água com ela aconteceu neste fim de semana durante seu chá de panela. Tendo chegado cedo para realizar as tarefas de dama de honra e montar decorações, jogos e muito mais. Começamos a nos preparar para alguns divertidos jogos de noivas quando minha amiga me puxou de lado para um bate-papo privado. Eu assumi que seria sobre como o dia estava indo, mas o que ela disse honestamente apenas feriu meus sentimentos.” disse ela, relatando o acontecimento.

“Ela me disse que queria que eu arrancasse minhas unhas ou fosse para casa porque ela achava que as unhas brancas eram uma cutucada sutil nela ou uma maneira de eu tirar a atenção dela, já que o branco é 100% reservado para a noiva.” continuou a amiga, que se defendeu dizendo que eram apenas unhas que ela tinha feito para sair com o namorado e ainda não tinha tirado.

A amiga se recusou a tirar naquele momento porque achou o pedido ridículo, não sendo como se ela usasse um vestido branco, e então a noiva a pediu para sair de lá já que a amiga não respeitava seus desejos.

“O noivo dela até me pediu desculpas e fez as pazes para que o casamento pudesse correr bem em poucos dias. Aparentemente, ela não achou que eu realmente iria embora e pensou que eu arrancaria minhas unhas depois da ameaça dela.”

A mulher ficou confusa e pediu a opinião das pessoas, que foram até os comentários dizer que a noiva estava sendo ridícula com um pedido desses, além de a chamarem de louca por esse não ser nem o casamento em si, e apenas um chá de panela. Outros até apontaram que talvez a amizade acabou, se esse é um comportamento padrão da noiva. E você, o que acha?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM