Notícias

Mulher faz preenchimento labial e tem resultado quatro vezes maior do que o esperado

Até os médicos riram do resultado dela

Uma jovem de 20 anos chamada Charis Evans recentemente viralizou nas redes sociais por conta do seu preenchimento labial, que teve uma reação tão extrema e ficou parecendo uma boneca inflável, já que os lábios ficaram quatro vezes maior do que o resultado desejado.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao dizer que está grávida para esconder seu peso real

Os médicos começaram a rir dos seus “lábios de peixe”, como foram chamados, e até a mãe dela ficou preocupada achando que o rosto da filha não teria volta. Charis disse que pagou apenas 90 libras - o que dá em torno de 565 reais na cotação atual - pelo terceiro preenchimento labial pois gostaria de estar na tendência, mas não conseguia nem comer algo picante antes de seus lábios incharem novamente.

Por isso, ela decidiu buscar um lugar diferente e injetar 1 ml de preenchimento nos dois lábios, mas em poucas horas eles começaram a aumentar quatro vezes mais, parecendo que iam explodir. Charis foi para o hospital e recebeu anti-histamínicos, precisando usar máscara 24 horas por dia durante 7 dias, para esconder o inchaço.

Após esse tempo, os lábios começaram a desinchar, mas a mulher ainda sofre algumas consequências, precisando evitar comer algumas coisas para não inchar os lábios novamente. “Eu senti que eles estavam explodindo nas veias, então eu fui no hospital às 2 da manhã e eles me deram anti-histamínicos. Eles eram cerca de quatro vezes maiores. Eles eram realmente grandes. O médico começou a rir quando entrei.”

Hoje em dia, ela diz que evita comer qualquer coisa apimentada para não acontecer de novo, além de ter uma sensação de queimação como se os lábios estivessem esticando, além de sentir muitas dores. Ela ainda disse que não pretende fazer novos preenchimentos por conta do que aconteceu, desejando nunca ter feito nem o primeiro.

Por mais que os lábios grandes e volumosos estejam em alta, vale a pena buscar algum lugar confiável para realizar o procedimento, além de ver se você realmente está apta para fazer algo assim, viu?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM