Notícias

Mulher viraliza no TikTok ao dizer que está grávida para esconder seu peso real

Muitas pessoas questionaram o seu comportamento

Ter um corpo fora dos padrões aceitos pela sociedade ás vezes nos faz cometer loucuras, apenas para não ter mais que ouvir comentários desnecessários e irritantes, seguindo nossa vida tranquilamente, não é mesmo?

Leia também:

Mulher viraliza nas redes sociais por conta de tatuagem preta no braço todo

Foi assim que pensou uma mulher chamada Daphne Colson, que compartilhou nas redes sociais como ela às vezes mente que está grávida apenas para não ouvir outros comentários sobre seu peso, ou por estar cansada que as pessoas logo assumam que esse é o caso antes de nem sequer conhecê-la.

Daphne, que se descreve como uma “vaqueira de tamanho médio” em seu perfil do TikTok, chegou à conclusão e revelou que deveria usar o seu peso a seu favor. Em um vídeo das redes sociais, ela posa para a cãmera e comenta: “Algo sobre mim é que se um estranho perguntar se estou grávida, estou dizendo sim independentemente de isso ser verdade ou não. Eu preciso de um assento? Sim por favor. Eu quero pular para a frente da fila? Absolutamente.”

Ela disse que isso pode trazer outros benefícios, como uma sobremesa extra e outras regalias, e desabafa: “Se vocês não vão ter limites com pessoas gordas, vou usar isso a meu favor.”

O post, que já foi curtido mais de 25 mil vezes, conta com uma legenda que traz uma reflexão importante, dizendo que um dos jeitos é transformar a fobia em gordura em melhores amigas dos privilégios da gravidez.

Com as hashtags #plussizeproblems #midsizequeens e #plussizetiktok, os seguidores rapidamente começaram a dizer nos comentários que não culpavam Daphne por fazer isso, e até fariam o mesmo. Alguns foram maldosos e disseram que ela estaria tirando vantagem da situação, falando que isso colocaria mulheres grávidas reais em uma posição negativa.

Daphne mostrou que isso não a afetava e ainda respondeu o comentário: “Não é realmente tão profundo amigo”. E você, acha que ela está certa em fazer algo assim?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM