Notícias

Grávida viraliza no TikTok ao mostrar a diferença de sua barriga ao longo do dia

A mãe compartilhou o momento e deixou muitas pessoas intrigadas

ANÚNCIO

Quem aí já percebeu que acordamos com a barriga de um jeito, e quando vamos dormir ela está de outro, muito por conta das coisas que consumimos ou apenas a nossa rotina diária mesmo? Acontece que uma mãe viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo onde mostra o quanto sua barriga muda de tamanho quando acorda e quando vai dormir.

Leia também:

Kourtney Kardashian traz polêmica com sua fertilização in vitro

A futura mamãe chamada Alana traz um vídeo com a seguinte legenda: “Parece que pulei um trimestre inteiro em um único dia”, escreveu a grávida com a conta @alanas.life. “Então, estou na metade da minha gravidez”, acrescentou ela em outra legenda. “Vamos ver minha barriguinha de manhã vs à noite.”

A futura mamãe ainda mostra a visão lateral da sua barriga às 10h da manhã e outra à meia-noite, mostrando que sua barriga ficou muito maior de um período para o outro. “Alguém mais não percebeu que isso era uma coisa antes de engravidar? Eu apenas assumi que sua barriga ficou do mesmo tamanho para o dia hahaha”, escreveu ela na seção de comentários, ao qual o TikToker respondeu: “Estou com 17 semanas e estou tão feliz em ver que isso é normal! No final do dia eu tenho uma barriga tão grande!”

Outra pessoa compartilhou sua experiência: “Estou com apenas 10 semanas e minha barriga parece plana de manhã e depois enorme antes de dormir”, e uma terceira chegou a comentar: “No final do dia, sinto que estou sendo esticada para fora.”

Segundo os especialistas, não é incomum que a mulher perceba sua barriga maior do dia para a noite, e isso é por conta dos músculos abdominais que seguram a barriga do bebê. Eles relaxam durante o dia, permitem que a barriga empurre para fora e pareça maior, mas o bebê e o útero não mudam de tamanho em si. Além disso, músculos mais fracos ou cansados podem trazer uma curvatura maior nas costas, enfatizando a aparência e a postura.

Outras questões como a nossa digestão e o inchaço também podem interferir, sendo mais evidente no início da gravidez, junto com a constipação e a posição do bebê, sendo algo bem comum. Você já pensou que isso poderia acontecer com as mulheres grávidas?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO