Notícias

Mulher grávida é criticada por usar vape durante a gestação

Ela ficou irritada com os comentários

Uma mulher chamada Eve Roberts vem dividindo opiniões nas redes sociais por conta de um vídeo que publicou em seu TikTok, onde ela está dançando em um festival, grávida e usando vape ao mesmo tempo. Alguns espectadores com olhos de águia perceberam que ela tinha um vape na mão e foram para a seção de comentários para avaliar, com um escrito: “Grávida com um vape na mão?”

Leia também:

Criança de 12 anos viraliza por só usar roupas de marcas caras

Ela ficou muito irritada com os comentários, ainda mais com as pessoas a criticando por isso, e começou a revidar quem falava mal dela nas redes sociais. “Esta é outra coisa que realmente me irrita”, disse ela. “Fui a um festival e comprei um vape para o dia. Você não sabe nada sobre mim, não faz ideia das conversas que tenho com minha médica.” disse ela.

Eve continuou dizendo que as pessoas pensam que não há problema em apontar o óbvio, mas que ela não entende isso e não se importa de usar um vape durante a gravidez, já que segundo ela não existem provas de que fazer isso cause algum dano.

“Não está prejudicando meu bebê, não há provas de que vapes prejudiquem bebês, para começar”, continuou ela. “Conheço muitas pessoas que continuam a vapear e realmente não vejo o problema. Eu não vejo como todas essas pessoas que nem tiveram filhos ou não estão esperando um filho podem apenas comentar sobre o que… Basta ter uma vida, basicamente, é tudo o que tenho a dizer.”

Nos comentários desse novo vídeo, as pessoas ficaram divididas sobre o que Eve disse, com algumas dizendo que não é da conta de ninguém o que ela faz, e outras falando que as amigas até foram aconselhadas a usar vape ao invés de fumar na gravidez.

Outras pessoas ainda foram categóricas ao criticar o comportamento de Eve: “Toda vez que você vaporiza, são 5 segundos de tempo que seu bebê não recebe oxigênio, mas eu não estou julgando nada!!” um escreveu.

Existem várias pesquisas mostrando que o vape não é tão seguro assim, já que eles livram você das toxinas da fumaça de cigarro, mas podem igualmente acabar com seu dente e com a sua saúde.

E você, o que acha da atitude dessa futura mãe?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM