Notícias

Criança de 12 anos viraliza por só usar roupas de marcas caras

A mãe acredita que os outros a acharam melhor se a filha usar roupas de grife

Recentemente um clipe da série 12-Year-Shopholic viralizou nas redes sociais e muitas pessoas não sabem como lidar com uma mãe que revela como seus filhos mimados conseguem o que querem dela e de seu marido, já que a mãe acredita que as pessoas vão pensar que ela é uma mãe melhor vestindo as crianças com roupas de marcas de luxo.

Leia também:

Mulher não consegue namorar por ser ter muitos músculos

A mãe em questão se chama Kelly McKenna e mora em Bexley com seu marido Alan e os filhos Reece, McKenzie e Chase, e não pensam antes de gastarem centenas com eles. Em um vídeo de 2014, é possível ver as crianças com quadriciclos e motocicletas de 400 libras, e casacos de 180 libras, com apenas 12 anos.

Acontece que os pais acabam ficando sem coisas para eles mesmos ou para a casa, apenas para comprar coisas para seus filhos. “As pessoas diziam ‘você não tem tapete, mas seus filhos’ correndo pela casa de Lacoste’”, explica Kelly. “Somos uma porcaria com dinheiro, não temos poupança, vivemos o dia-a-dia como ele é.”

Segundo ela, coisas como o dinheiro não a preocupam, já que ela poderia não ter nada e dormir tranquilamente mesmo assim. Isso começou desde que as crianças nasceram, quando Kelly às vestiu com roupas de marcas de luxo desde o primeiro dia.

“Eu tinha meus filhos jovens e senti que se eu os vestisse com roupas de grife, as pessoas pensariam que eu estava fazendo um bom trabalho”, explica ela. “No minuto em que eles nasceram, eles estavam todos com roupas de grife. Eu queria que meus filhos ficassem bonitos.”

As crianças tinham roupas e até colchas da Burberry, Armani e qualquer coisa extravagante e de luxo. Agora, Chase é quem desenvolveu o gosto mais caro, dizendo que veste marcas como Ralph Lauren, Juicy Couture, Gucci e não gosta da Primark, loja de departamento do Reino Unido.

Chase ainda consegue manipular o pai e a mãe para conseguir o que quer, já que ele tem bastante esperança de que ela vá longe. E você, daria roupas assim para seus filhos?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM