Notícias

Anel de noivado faz mulher parar no hospital

Ela achou que o noivo seguiria todas as instruções sobre o que ela esperava

Um anel de noivado simboliza um momento especial em nossas vidas, ainda mais sendo o próximo passo tão esperado para muitas pessoas em um relacionamento, e ele precisa vir com uma joia especial, não é mesmo

Leia também:

Noiva exige que irmã use maquiagem corporal e pinte o cabelo para o seu casamento

Acontece que uma mulher passou por um momento bem longe de ser especial, e compartilhou toda a sua trajetória no Facebook, dizendo que ficou devastada e chorando após seu parceiro a pedir em noivado com um anel que ela achou horrível, e que ainda ficou preso em seu dedo.

Por conta do anel ficar preso no dedo, ela e seu futuro marido precisaram dirigir por cinco horas até o hospital mais próximo, onde os médicos precisaram cortar o anel a força para aliviar o dedo, que já estava inchado. “Todas as minhas fotos de noivado são tiradas no hospital”, ela reclamou em um post em um grupo de ring-shaming no Facebook.

A noiva ainda disse que deu instruções claras para o noivo sobre qual seria seu anel dos sonhos quando eles começaram a comentar sobre esse próximo passo. “Eu disse a ele que realmente queria safira azul-petróleo porque azul-petróleo é minha cor favorita e safira é minha pedra de nascimento”, explicou ela.

Ela até chegou a mostrar uma foto do anel exato que queria, e segundo ela era dentro do orçamento do noivo, que prometeu ao joalheiro uma réplica bem próxima do esperado. Quando o anel chegou, foi só alegria, mas ela rapidamente percebeu que não era o que ela esperava receber. “Eu estava muito animada, então essa coisa saiu da caixa”, disse ela.

A noiva ainda confessou que tentou não odiar tanto o anel, mas que até o tamanho estava errado e os pinos do anel começavam a cortar seu dedo, já que estava muito apertado. Ela ainda mandou sua medida de anel em todos os países para não ter erro, mas não foi bem assim que aconteceu.

O pior, para a noiva, é que ela nunca poderá ficar noiva de verdade já que não dá tempo de ter outro anel antes do casamento. Nos comentários, as pessoas a diziam para se afastar do relacionamento, por não receber nada em troca, além de sugerirem que ela adie o casamento para ter as coisas como deseja.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM