Notícias

Noiva exige que irmã use maquiagem corporal e pinte o cabelo para o seu casamento

Ela dividiu opiniões ao compartilhar a exigência

Por mais que um casamento exige um certo dresscode e tudo mais, não podemos ordenar exatamente a maquiagem e o cabelo de cada um, não é mesmo? Afinal, todos nós temos um estilo que deve ser preservado e transmitido em qualquer ocasião.

Leia também:

Noiva fica muito bêbada no casamento e viraliza no TikTok

Recomendados

Acontece que uma noiva dividiu opiniões no Reddit ao revelar que exigiu que sua irmã usasse maquiagem e pintasse o cabelo para o dia do seu casamento, já que a irmã seria apenas uma dama de honra se mudasse seu “estilo alternativo” para a ocasião que acontece em setembro.

“Uma das minhas damas de honra é minha irmã. Minha irmã tem um estilo completamente diferente do meu”, escreveu ela. “Ela tem cabelo rosa claro, um piercing no nariz, vários brincos e também tem tatuagens nas mangas em ambos os braços e também no pescoço e no peito. A aparência da minha irmã foi algo que sempre me incomodou por ela ser dama de honra. Eu estabeleci regras que se aplicam a todas as damas de honra, mas algumas são especificamente sobre minha irmã.”

A noiva continuou dizendo que a irmã teria que comprar maquiagem corporal para cobrir todas as tatuagens, além de tirar os piercings que possui, além de ter um cabelo de uma cor natural pelo menos para o dia do casamento e a despedida de solteira. Segundo a noiva, o vestido de dama de honra não combina com a imagem de sua irmã.

É claro que a irmã se recusou a acatar as exigências, dizendo que a felicidade da noiva não depende da aparência dela, e até ameaçou de não ir ao casamento. “Ela me disse que não faria nada disso e eu tentei implorar a ela para fazer isso por mim, sua irmã, e como isso me deixaria feliz”, continuou a noiva.

“Eu disse a ela que as pessoas fazem sacrifícios por casamentos e quantas pessoas podem ficar desconfortáveis ou tristes por terem que seguir certas regras, mas ainda fazem isso por amor e respeito pelo casal que vai se casar.

As pessoas foram a favor da irmã na maioria dos comentários, dizendo que a noiva já sabia como era o estilo da sua irmã antes de tudo, e que ela não deve sacrificar nada por um dia que é da noiva em especial, e não seu. E você, o que acha?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM