Notícias

Noivo agride esposa após perder um jogo durante o casamento

O incidente chocou os convidados de Uzbequistão que estavam com os recém-casados

Um incidente chocou a internet recentemente com um vídeo onde um noivo bate violentamente em sua esposa na cerimônia de casamento, onde os dois estavam em um palco na sua festa de casamento no Uzbequistão participando de uma competição em um jogo não especificado.

Leia também:

Noiva exige que irmã use maquiagem corporal e pinte o cabelo para o seu casamento

A noiva usava um vestido brilhante com uma saia rodada e um cabelo para cima, e acaba ganhando o jogo, levantando até um braço de felicidade e comemoração após a conclusão da tarefa, e uma mulher ao lado dela começa a aplaudir.

Acontece que, assim que o noivo, que está vestido de terno, vê que está perdendo, levanta o braço sem ficar tão feliz mostrando que ele também havia cumprido a tarefa, e se vira para olhar para sua nova esposa.

Como ele terminou depois e parece processar o fato de que foi derrotado, se irrita e bate na cara da sua nova esposa com o punho esquerdo. A noiva começou até a cambalear para a esquerda do palco, e abaixa a cabeça colocando uma mão na testa perplexa com a situação.

É claro que a noiva saiu do palco com a ajuda de duas mulheres para se mover fora daquele ambiente horrível, e o noivo fica no palco parecendo sorrir perplexo antes de tirar o telefone do bolso para começar a mexer nele com muito nervosismo, permanecendo lá como se nada tivesse acontecido.

Até agora não se sabe o que aconteceu depois que as filmagens pararam, e a polícia do país também não comentou sobre o incidente filmado que se tornou viral no mundo todo. As pessoas começaram a comentar o acidente, dizendo como isso é triste e horrível de ser normalizado.

Em um outro vídeo, outra noiva do Uzbequistão foi esbofetada e se tornou viral, depois de provocar o marido com um bolo de casamento. O comportamento desse outro noivo também foi criticado nas redes sociais, e o país enfrenta uma crise de violência doméstica extrema no país.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM