Notícias

Mulher que planejou seu casamento por dois anos conta que odiou cada momento

Às vezes não vale tanto planejar assim, né?

Mulher que planejou seu casamento por dois anos conta que odiou cada momento (Reprodução: Pexels)

Um casamento precisa de um certo planejamento e antecedência, mas precisamos manter em mente que adversidades podem acontecer, e nem sempre as coisas vão sair como o planejado, não é mesmo?

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher é expulsa da despedida de solteira da prima por conta de seu corpo

Recomendados

Por isso, uma mulher casada chamada Morgan Casper revelou recentemente no TikTok que odiou tanto o dia do seu casamento, que agora dá dicas para que as futuras noivas não cometam os mesmos erros que ela.

Com seu TikTok de nome @morgangcasper, ela postou um vídeo contando sobre a sua experiência e explicando como começou a fazer conteúdo de casamento na rede social. Ela escreveu: “PDV: você começa a postar no TikTok como terapia após o seu casamento porque ainda está chateado por odiar o evento único que passou 2 anos planejando. Mas agora você pode compartilhar seus erros e dicas com 60.000 pessoas INCRÍVEIS. E você não perde tempo ficando chateado com o dia porque canaliza seus sentimentos na criação de conteúdo.”

Ela, que se casou em setembro de 2021, já compartilhou vídeos sobre toda a sua trajetória, contando desde como escolher seu vestido de noiva e até quem convidar. Desde que ficou noiva, o momento para chegar até o grande dia demorou pelo menos dois anos, e Morgan relata com sinceridade que as mulheres vendem uma ideia de que o dia do casamento será o melhor de suas vidas, mas não é bem assim.

“Elas vão se divertir muito, elas vão se sentir as mais bonitas, seu marido e elas vão estar tão conectadas e elas vão ter a maior quantidade de amor ao seu redor. Como um dia pode estar à altura disso? O nível de expectativa que é colocado em um dia que é realmente apenas 24 horas, como todos os outros, é obrigado a deixar as noivas desapontadas – e isso fui eu.”

Como primeiro conselho, Morgan diz para que as noivas se lembrem de que é apenas um dia, e não um conto de fadas, já que a vida real está aí com vários problemas acontecendo. O melhor, segundo ela, é manter as expectativas razoáveis para você poder aproveitar melhor. E você, concorda com Morgan?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias