Notícias

Mulher é expulsa da despedida de solteira da prima por conta de seu corpo

Ela decidiu abandonar o casamento depois dos acontecimentos

Mulher é expulsa da despedida de solteira da prima por conta de seu corpo (Reprodução: Pexels)

Quando o assunto é planejar um casamento, fazemos o possível para ter todas as pessoas importantes para nós por perto, principalmente entre os padrinhos, madrinhas e damas de honra. Acontece que uma mulher no Reddit não achou que passaria por isso principalmente no casamento da sua prima, que decidiu que os corpos das pessoas que ocupassem esses lugares precisavam se encaixar em um padrão estético específico, sendo informada que não poderia mais ser a dama de honra por causa do seu corpo e peso.

ANÚNCIO

Leia também:

Noiva é criticada após reclamar sobre casal tirando fotos em seu local de casamento

Recomendados

Com uma captura de tela de um tweet, ela explicou que a prima, que é como se fosse sua irmã, falou cruelmente para que ela perdesse peso antes do casamento se quisesse fazer parte das damas de honra e da despedida de solteira, até dezembro.

O tweet dizia: “Minha prima mais próxima, a coisa mais próxima que tenho de um irmão, confirmou oficialmente que não serei sua dama de honra porque sou muito gorda para um papel de dama de honra. Eu tenho que perder algum peso antes de dezembro ou nenhum dever de dama de honra para mim. Eu não vou ao casamento.” É claro que a mulher ficou chocada com a situação e decidiu nem participar do casamento da prima, já que ninguém gosta de passar por algo constrangedor assim.

No post do Reddit, a mulher ainda contou como era engraçado que as damas de honra não eram mais escolhidas pela sua proximidade com a noiva, mas sim em quão bem você se encaixa na estética dela.

As pessoas rapidamente elogiaram a atitude da mulher em não ir ao casamento da prima, e uma chegou a dizer: “Ser dama de honra de alguém tão superficial é apenas se inscrever para ser um capacho. Bom para você se retirar desse show de merda. Se você não se encaixa nos critérios mesquinhos da noiva - então O quê? Você tem alma e espinha dorsal!”

Enquanto outro acrescentou: “Pelo lado positivo, você pode pular um casamento superficial e provavelmente sem graça, e ela tornou muito fácil ver quem você deve eliminar de sua vida. Eu vejo isso como uma vitória”.

Outros até comentaram que passaram por histórias parecidas em outros casamentos, com irmãs dizendo umas para as outras que os vestidos de dama de honra não serviriam para ela, apenas para ela não usar e não fazer parte do grupo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias