Notícias

Noiva é criticada após reclamar sobre casal tirando fotos em seu local de casamento

Ela não esperava por isso

Casamentos são momentos extremamente interessantes e estressantes, deixando nossos hormônios nas alturas e nos fazendo ficar bravas até por coisas que nem percebemos, não é mesmo? Foi assim que aconteceu com uma noiva, que foi até um grupo de Facebook reclamar sobre um casal que aparentemente fingiu que o local de casamento da noiva era deles, e acabou sendo criticada por desabafar.

Leia também:

Uma mulher dividiu opiniões com suas exigências para o casamento

Recomendados

Segundo uma reportagem do The US Sun, a noiva foi até o grupo “That’s It, I’m Wedding Shaming”, falando sobre seu dramático dia do casamento para contar sobre o momento embaraçoso que passou. “Envergonhando uma noiva, um noivo, um fotógrafo e qualquer um que tenha ajudado a criá-los”, disse ela no início de seu post, alertando os leitores sobre o post.

“Eu me casei no sábado em um local histórico em San Diego. Um museu com vista para a Cidade Velha. Um local realmente lindo que exigiu MUITO, principalmente dinheiro para fazer o nosso.”

Então, chegando no local ela viu outra noivo e outro noivo tirando fotos, posicionados estrategicamente em frente à placa de evento privado, e além disso bloqueavam as escadas decoradas pela noiva, atrapalhando os convidados. A noiva ficou furiosa quando viu isso e voou pra fora do carro da sogra. “Eu estava gritando, xingando, gesticulando e basicamente no meio de um colapso total”, ela confessou.

“Eles nem olharam para mim enquanto o fotógrafo tirava fotos da noiva e do noivo impostores contra o meu local. Com vista para o meu letreiro de néon. Minha sala. Minhas peças centrais. Minhas taças de água rosa!!” desabafou ela.

Os dois ainda disseram que estavam lá por apenas dois minutos, e a outra noiva acabou a chamando de vadia, e que a coordenadora do local só poderia mover os “intrusos” para o gramado, já que aquele é um parque estadual. Além disso, eles ficaram por uma hora atrapalhando o local enquanto os convidados chegavam.

A noiva terminou um post dizendo que nada poderia manchar seu dia perfeito, mas muitas pessoas comentaram que como aquele era um espaço público, outras pessoas estariam lá, além de que a própria noiva arruinou seu dia, ao invés do outro casal.

E você, deixaria outro casal posar com as suas decorações e no seu casamento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM