Notícias

Sogra usava babá eletrônica para espionar filho e nora

“Ela assistiu o tempo, desde que a câmera do bebê foi montada... por seis a oito meses”, relatou a nora em vídeo que viralizou na internet

Historicamente, os relacionamentos entre casais e sogros nem sempre são fáceis. Embora a maioria das pessoas consiga superar suas diferenças, há algumas ocasiões em que algumas atitudes são simplesmente imperdoáveis.

Como por exemplo, usar uma babá eletrônica para espionar seu filho e sua parceira definitivamente é uma dessas situações. E isso não é o pior de tudo.

Mãe de três filhos, Kiyah Ramirez, dos EUA, compartilhou uma série de vídeos no TikTok sobre todas as coisas horríveis que sua sogra fez no passado, mas há um vídeo em especial, que teve mais de 4,1 milhões de visualizações, foi o que deixou as pessoas mais chocadas.

Recomendados

“De repente, eles me odiavam”

Jogando junto com a tendência “abaixe o dedo se ...” que está circulando no TikTok, Kiyah descreve como ela ficou noiva do amor de sua vida e tudo estava indo bem, até que um dia, não estava mais.

“Tudo está ótimo e a vida é ótima e seus sogros amam você e seus pais amam seu noivo”, ela começa, apenas para contar como as coisas mudaram entre ela e seus sogros no minuto em que ela engravidou, descrevendo sua reação como “p*ta da vida” e como se eles a odiassem “de repente”.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Como falar sobre sexualidade com seus filhos, de acordo com especialistas

· · ·

Kiyah diz que então ligou para seus pais (sim, ela contou aos sogros primeiro e eles ainda estavam bravos!) e todos ficaram felizes por eles. Ela conversou por telefone com o pai sobre a resposta fria de seus sogros às notícias do bebê e ele garantiu a ela que “algumas pessoas às vezes podem ser estranhas sobre as coisas e a dinâmica familiar é diferente”.

Seu marido terminou o trabalho cerca de meia hora depois e relatou que as coisas ficaram ainda mais estranhas, com seus pais se recusando a visitá-los no fim de semana “porque ele permite que sua noiva fale merda com eles”.

Ambos estavam realmente confusos, sem saber de onde essas alegações vieram, mas então o marido dela teve um pensamento.

“No meio do banho, ele pula e faz uma cara estranha e pergunta em que quarto você estava conversando com seu pai”, ela continua.

Quando ela respondeu que tinha conversado no quarto, ele pegou a câmera do bebê que sua mãe havia preparado para eles. Ambos raciocinaram que ninguém faria uma coisa dessas, seria loucura... mas Kiyah diz que não pode ser coincidência.

“Ela assistiu o tempo todo que a câmera do bebê foi configurada... por seis a oito meses”, afirma ela.

Kiyah também diz que sua sogra compartilhou clipes dela e do marido tendo conversas particulares em sua própria casa e todos estão bravos com eles. Agora eles cortaram os sogros e, como resultado, nunca conheceram seus bebês gêmeos.

Em um vídeo de acompanhamento, Kiyah diz que seu marido entrou no monitor V-tech para ver os usuários registrados. Seu endereço de e-mail estava listado como um, e o endereço de e-mail da sogra era o outro.

“Então eles assistiram você se vestir?”

As pessoas ficaram abaladas com o quanto essa sogra foi para ficar de olho em seu filho.

“Eu estaria prestando queixa”, comentou uma pessoa que acrescentou: “Uau!”

Outro disse: “A maneira como ele descobriu primeiro e você era como de jeito nenhum ... fala MUITO! Como seu pai disse, a dinâmica familiar é DIFERENTE.”

“Então eles assistiram você se vestir?” perguntou outro TikToker chocado.

Um disse que eles “engasgaram de forma audível quando [Kiyah] disse ‘ela configurou a câmera do bebê’”, e nós também!

Kiyah mais tarde acrescentou: “Garota, isso é literalmente a ponta do iceberg. Eu poderia continuar por dias com as coisas que eles fizeram”.

Essas coisas incluem substituir a ex do marido como dama de honra para o casamento da cunhada e postar coisas sobre suas conversas privadas nas mídias sociais, mas simplesmente não podemos passar pela câmera no quarto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM