Notícias

Mulher é chamada de egoísta no TikTok por não querer filhos

Ela é casada há 15 anos e rebateu as críticas

ANÚNCIO

Jenn Lyles, uma mulher casada há 15 anos, se abriu sobre sua decisão de não ter filhos em um vídeo do TikTok, falando abertamente sobre estar feliz por isso no momento, mas precisou postar uma atualização para responder os críticos que a chamaram de egoísta.

Leia também:

Alergia á Olaplex faz mulher suspeitar de traição

No primeiro vídeo chamado “4 razões que eu amo minha vida sem filhos”, ela explicou que o casal já sabia que não queria ter filhos e mostra alguns dos benefícios dessa vida, querendo apenas normalizar algo assim, já que muitas mulheres passam pela pressão de terem filhos a vida toda.

Ela revelou: “Temos renda dupla, sem filhos, então temos mais renda para gastar em nós mesmos, viajar e doar.” Jenn explicou ainda que também poderia pagar para sua família ir à Europa pela primeira vez, algo que ela acredita que não seria capaz se tivesse filhos para cuidar.

Jenn ainda disse que, como ela e seu marido viajam muito, não precisa ficar se preocupando com os filhos na escola, além de poder dormir mais no sábado e em todos os outros dias calmamente, e também se concentrar em sua carreira, sendo sua principal razão pela qual nunca quis ter filhos, já que é mais fácil assim.

Quando Jenn postou o vídeo, várias pessoas a chamaram de narcisista e egoísta pela escolha que fez, mas ela se manteve positiva e respondeu: “Vamos dizer a ela por que isso é triste e tão errado. Amiga, a quantidade de pessoas que ajudei com meu dinheiro e tempo. Egoísta não é a palavra.”

Jenn não está sozinha em seu relato, já que muitas mulheres realmente são pressionadas e nem se sentem completas quando não tem filhos por conta dos julgamentos alheios, e não porque realmente querem isso. E você, o que acha da opinião de Jenn e dos comentários ofensivos que ela recebeu?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO