Notícias

Alergia á Olaplex faz mulher suspeitar de traição

Sua pele contraiu uma urticária depois que o namorado foi até sua casa

Descobrir uma traição pode vir de maneiras que a gente nem imagina, não é mesmo? E uma mulher recentemente viralizou nas redes sociais após revelar como descobriu que seu namorado estava traindo: por ter alergia a um produto de beleza.

Leia também:

Mulher descobre que seu date no Tinder é casado e conta para a esposa

Recomendados

Muitas pessoas precisam de ajuda de profissionais para descobrir uma traição, mas essa mulher rapidamente contou no TikTok que estava crente que seu namorado a traiu, já que a alergia que resultou em uma urticária revelou tudo.

No vídeo onde ela relata o caso, que já conta com mais de 6 milhões de visualizações e vem bombando mundo afora, a mulher mostra uma foto do seu braço coberto de manchas e inchaços, e ela já conta que descobriu que o namorado a traiu porque é alérgica ao Olaplex, cosmético favorito das famosas que querem ter cabelos tingidos de uma forma que não agride tanto os fios.

A mulher ainda contou que assim que o namorado chegou, sua urticária começou. Com a legenda: “Que p*rra há de errado com ele?”, algumas pessoas ainda tentaram defender o namorado da moça, dizendo que talvez ele buscou alguns produtos para cuidar mais do cabelo, e ela ainda retrucou dizendo que não conhece nenhum homem que usa Olaplex.

Segundo ela, assim que o cara chegou, ela começou a ter urticária. O vídeo foi legendado: ‘’Lmfao w*f está errado com ele.’’

Depois de saber que algumas pessoas estavam especulando que talvez o namorado estivesse tentando melhorar a aparência do cabelo, a mulher escreveu: “nenhum homem que eu conheço está usando Olapex, vocês acordam”.

Outras pessoas ainda comentaram: ‘’Olaplex tem muitas coisas nele. Um deles pode estar em qualquer coisa que ele esteja usando’', alguém surgiu com uma possível explicação.”. ‘’Talvez sua mãe ou um membro da família ou um amigo?!’’ foi um dos muitos palpites deixados por um espectador. E você, acredita que ela tenha sido traída?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM