Notícias

Mulher descobre que seu date no Tinder é casado e conta para a esposa

A reação dela surpreendeu a moça

Quando estamos no Tinder, a última coisa que queremos é achar alguém comprometido lá, a menos que isso seja um relacionamento aberto, não é mesmo? E uma mulher chamada Haley achou que tudo estava indo super bem depois de construir um relacionamento com um homem por algumas semanas no aplicativo, mas foi quando ela foi até a casa dele para uma noite romântica e ficou chocada com a descoberta.

Leia também:

Homem de 36 anos é acusado de golpe após se casar com mulher de 82 anos

Recomendados

Haley descobriu que seu namorado do Tinder era casada depois que os dois fizeram sexo, e contou todo o relato em seu TikTok, além de também contar para a esposa do cara e gravar um vídeo sobre o momento em que faz essa revelação, mantendo a identidade da esposa oculta.

“Eu vim, tudo correu bem, estávamos na sala conversando e conversando, e então as coisas mudaram para o quarto, é claro”, disse Haley em um vídeo em sua página do TikTok.

“Depois de todas as coisas do quarto, eu disse: ‘Você se importa se eu usar seu banheiro?’” Ele até pensou duas vezes antes de dizer sim, e aí Haley já começou a achar as coisas estranhas, mas foi quando entrou no banheiro que viu uma toalha cobrindo uma prateleira que tinha duas escovas de dente, produtos de cabelo que não eram do homem - já que ele é careca, e outros itens de beleza.

“Então, quando saí do banheiro, pensei: ‘Ei, tenho uma pergunta para você, você está em um relacionamento?’ E ele disse: ‘Sim, desculpe, eu deveria ter lhe contado, sou casado’. Eu estava tipo, ‘Você está brincando comigo?’ Eu me senti com tanta raiva porque isso não sou eu.”

Ela foi embora no mesmo momento e o homem já mandou uma mensagem pedindo que Haley não dissesse nada, mas ela decidiu visitar a esposa do rapaz para contar tudo após seus seguidores pedindo por isso.

“Tenho a sensação de que deveria ter acontecido há algum tempo, para ser honesta com você, mas estou chocada agora”, respondeu a esposa, antes de perguntar a alguém lá dentro: “Você pode me pegar um copo de água, por favor? Não estou me sentindo bem.Vou resolver isso com ele - tenho muitas coisas para fazer agora”, concluiu.

Haley pediu desculpas por contar isso para a esposa, que ainda não tomou uma decisão sobre o que fazer com seu casamento com Peter.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM