Notícias

Homem de 36 anos é acusado de golpe após se casar com mulher de 82 anos

O casal vive feliz, mesmo com as críticas

Um egípcio chamado Mohamed Ibriham, de 36 anos, vem sendo acusado e chamado de golpista por várias pessoas após se casar com Iris, uma aposentada de 82 anos, e acabou criticando as pessoas que fazem isso. O engenheiro insiste que adora escovar os cabelos grisalhos da esposa enquanto ela faz outras tarefas domésticas.

Leia também:

Mulher descobre traição do namorado graças às mensagens no SmartWatch

Recomendados

Os dois se casaram em 2021 e vivem felizes em Somerst, na Inglaterra, após Mohamed conseguir o visto de cônjuge para viver com a esposa. Ele, que mudou do Egito para viver seu novo amor, documenta o relacionamento em um canal de YouTube, mostrando principalmente sobre a diferença de idade, onde vários vídeos são feitos por Iris.

“O que você faz? Você está gravando um vídeo?” pergunta Mohamed, enquanto continua escovando o cabelo de sua esposa dizendo que ele é fantástico. Iris ainda completa dizendo que está muito comprido, e Mohamed complementa falando que é maravilhoso, terminando o vídeo com um beijo.

Em um outro vídeo, onde Iris passa as roupas de Mohamed, ele coloca a legenda “a melhor esposa” explicando tudo o que ela faz por ele e ainda se dizendo um homem de sorte. Os comentários, é claro, trazem várias frases insultando o casal, o que deixa Mohamed muito chateado.

Iris conta que ama chocar as pessoas, ainda mais porque as faz rir, e adora apimentar sua vida, já que a das outras pessoas é chata e por isso acabam se incomodando tanto com a sua. “Dizendo isso, Mohamed é meu faraó. Ele é egípcio puro. Ele é muito, muito sexy. Ele é um homem maravilhoso.”

Por conta da pandemia, o casal precisou ficar separado por mais de um ano, mas eles já haviam se conhecido no Facebook em um grupo de ateus e Iris foi em 2019 para o Cairo fazer o primeiro encontro na vida real, e estão juntos até hoje.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM