Notícias

Uma mulher dividiu opiniões com suas exigências para o casamento

A lista foi parar no Reddit

Para o casamento ser exatamente como a gente deseja, são necessárias algumas regras para que nada saia extremamente do controle, não é mesmo? Mas uma mulher dos Estados Unidos, foi parar no Reddit por conta da sua lista de regras controversas, dividindo opiniões sobre as nove regras rígidas que ela esperava que todos cumprissem em sua cerimônia de casamento.

Leia também:

Mulher fica chocada com e-mail que recebeu após sua festa de casamento

Recomendados

O post inicialmente era uma lista no Facebook, mas depois acabou sendo compartilhado em um grupo chamado Wedding Shaming do Reddit. A primeira regra diz sobre crianças não serem permitidas na cerimônia de casamento, além de falar sobre os hóspedes não poderem trazer pessoas que não foram convidadas, e qualquer hóspede que quiser beber deve organizar “um passeio sóbrio” de volta ao hotel.

A lista fica ainda mais controversa depois que a noiva começa a dizer que qualquer pessoa que não estiver na festa de casamento não pode tocar em seu vestido de noiva, e que os convidados devem usar preto, se não não podem aparecer em nenhuma foto.

Pedidos de música também foram proibidos, junto com fotos antes do primeiro beijo do casal e da recepção, já que é uma cerimônia sem celular. Além disso, se a pessoa confirmar a presença e não aparecer, será solicitado que ela pague pelo lugar, já que casamentos não são baratos. No final, ainda reforça para que as pessoas se divirtam.

É claro que a sessão de comentários ferveu, com pessoas concordando sobre a cor dos convidados, e outras ainda brincaram dizendo que tomara que não tenha nenhum grande abraço rolando para ninguém tocar no vestido.

Em outro lugar, uma pessoa comentou: “Isso honestamente não parece tão ruim para mim, mas é um lembrete de que a entrega é a chave para definir as regras do casamento”. Outro concordou: “Concordo totalmente com você, a entrega dela é terrível. Parece que ela está gritando com todo mundo em letras maiúsculas”.

E você, concorda com a noiva?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM