Notícias

Mulher fica chocada com e-mail que recebeu após sua festa de casamento

Ela nunca achou que receberia uma cobrança assim

Para um casamento se tornar dos sonhos ele deve ser uma festança e tanto, não é mesmo? Com todos os nossos amigos, uma cerimônia dos sonhos, todas as comidas e música que a gente quer, não pode ter momentos ruins, não é mesmo? Aí que você se engana.

Leia também:

Casal perde casamento dos sonhos de 120 mil reais por conta dos atrasos no aeroporto

Uma noiva chamada Alejandra foi até seu TikTok contar sobre como ficou mortificada com o e-mail que o local da festa e de seu então casamento dos sonhos enviou. O que ela achou que seria um conto de fadas, depois de um dia inteiro em pé e bebendo, a trouxe uma multa de 500 dólares por conta de duas ocorrências de vômito em seu local.

@alejandra_n_h

This was a fun email to get after the wedding 😂 Don’t forget to factor in those “unexpected” (but let’s be real, expected) expenses. #greenscreen #bride #weddingtiktok #bridal #bridaltiktok #2022bride #plussizebride #bridesoftiktok #wedding #weddingtips #weddingplanning #bridaltok #weddingtok

♬ WTF (feat. Amber Van Day) - HUGEL

É claro que o vídeo viralizou no TikTok e já conta com mais de 24 mil curtidas, contando com a legenda: “Este foi um e-mail divertido para receber depois do casamento”. No e-mail, o coordenador de casamentos ainda elogia Alejandra dizendo que o que ela fez com o espaço foi absolutamente lindo, mas continua dizendo que o depósito de segurança do casal foi reembolsado, mas precisou fazer as seguintes cobranças:

20 dólares (95 reais) pelo uso de um cavalete

500 dólares (2300 reais) por duas ocorrências de vômito que a limpeza precisou resolver

150 dólares (720 reais) por uma taxa de limpeza adicional por conta da grande quantidade de confete dentro e fora do espaço

A noiva - que compartilha dicas de planejamento de casamento na plataforma - brincou: “Não se esqueça de levar em consideração essas despesas ‘inesperadas’ (mas vamos ser reais, esperadas)...” As pessoas ficaram histéricas com as ocorrências, chegando até a brincar que precisarão proibir o álcool na festa de casamento e na despedida de solteira para não ter que pagar multa. Você acha que o local tem razão em cobrar esses valores?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM