Notícias

Casal perde casamento dos sonhos de 120 mil reais por conta dos atrasos no aeroporto

Eles ficaram revoltados com a situação

O caos dos aeroportos vem afetando diversas famílias, inclusive aquelas que iriam finalmente comemorar seu enlace com o casamento dos sonhos de 20 mil libras, que dá em torno de 120 mil reais, e acabou arruinado depois que a companhia TUI cancelou os voos para Chipre.

Leia também:

Noiva fica furiosa ao ter seu voo da despedida de solteira cancelado duas vezes

Recomendados

Melissa Robinson, de 39 anos, e Mike Waite, de 32 anos, planejavam levar 50 amigos e familiares, e estavam prestes a cancelar tudo depois que eles foram pegos em meio ao caos dos aeroportos. No início da semana passada, a TUI emitiu um aviso dizendo que foi forçada a cancelar vários voos, e que milhares de passageiros tiveram as férias arruinadas por conta de atrasos, filas e eventualidades.

O casal estava entre os afetados, já que alguns amigos deles não conseguiram sair do Reino Unido e outros perderam a bagagem com suas roupas e pertences. As filas horríveis no avião, junto com o voo que foi duplamente reservado, causou todo o caos, fora as malas que também estavam desaparecidas ao embarcarem.

A mãe do noivo, dois filhos, duas irmãs, os sobrinhos, dois irmãos, sua tia e duas damas de honra de Melissa ficaram presos no aeroporto. Melissa acrescentou: “Eu estava tão feliz com o casamento. Agora estou absolutamente em pedaços. Os voos foram cancelados do nada. Estamos apenas vendo se podemos levá-los em voos alternativos. Caso contrário, teremos que cancelar.”

A companhia aérea foi contactada, mas não respondeu sobre o caso. O que você faria se tudo o que você planejou fosse arruinado do nada por conta de atrasos e incompetências externas?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM