Notícias

Mulher descobre traição do namorado graças às mensagens no SmartWatch

Ela dividiu a revelação no TikTok

Mulher descobre traição do namorado graças às mensagens no SmartWatch (Reprodução: The Sun)

Quando você quer descobrir alguma coisa, ainda mais quando se trata de uma traição, não tem nada que te impeça, não é mesmo? Além disso, nada é tão ruim quanto descobrir que seu parceiro está te traindo.

ANÚNCIO

Leia também:

Mãe é julgada na internet após colocar brinco em sua bebê de apenas dois dias

Recomendados

Uma mulher foi além e revelou como descobriu que seu namorado a estava traindo por conta do SmartWatch. Segundo o The Sun, a mulher fez um vídeo no TikTok onde não revelou o que exatamente a fez querer olhar as mensagens do parceiro através do aparelho, mas por conta de um pressentimento que seu namorado não estava fazendo boas coisas, ela resolveu ler as mensagens e ficou com o coração partido após a descoberta.

Entre as mensagens, existiam várias trocas com mulheres diferentes, onde seu parceiro ainda dizia que as desejava em sua cama. O vídeo já conta com mais de 25 mil curtidas e 600 mil visualizações, e a mulher ainda mostrou algumas das mensagens no vídeo.

Mulher descobre traição do namorado graças às mensagens no SmartWatch (Reprodução: The Sun)

Em uma das mensagens, o parceiro pergunta quando a mulher estaria disponível e quanto ele precisava pagar. Muitas pessoas mostraram empatia para a mulher nos comentários, e trouxeram situações semelhantes. Um escreveu: “Esta era eu há 12 anos, infelizmente, e Deus me abençoou com alguém melhor. Rezando para que você se cure, garota, é tão triste ver isso acontecer”.

Outros chegaram a dizer que isso é mais comum do que se imagina, ainda mais que se os amigos dele fazem isso, ele também deveria fazer. Um ainda chegou a comentar que pelo menos ela descobriu agora e não perderia mais tempo com ele. Uma pessoa até chegou a dizer que não havia nada de errado com as mensagens: “Olha, não é tão ruim ele não mandar mensagens para outras garotas, é apenas exercício. Não há amor nem nada”, comentou outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias