Notícias

Mãe é julgada na internet após colocar brinco em sua bebê de apenas dois dias

Ela causou uma indignação no mundo virtual

Mãe é julgada na internet após colocar brinco em sua bebê de apenas dois dias (Reprodução: TikTok)

Os brincos nas crianças podem causar uma conversa e tanto, não é mesmo? Algumas pessoas acreditam que não se deve furar a orelha dos bebês, e outras furam logo quando nascem, como foi o caso de uma mãe chamada Lara que revelou ter furado as orelhas da filha com apenas dois dias de idade.

ANÚNCIO

Leia também:

Mulher choca o TikTok ao revelar que só lava as roupas se elas tiverem manchas visíveis

Recomendados

Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo onde sua filha exibe o cabelo bem cheio, onde também pode ser visto que a criança já tem brincos e orelhas furadas, mesmo sendo uma recém-nascida. Isso gerou grande comoção nas redes sociais e fez o vídeo viralizar, já contando com mais de dez milhões de visualizações.

A atitude da mãe dividiu opiniões das pessoas. No vídeo, Lara Tica Official mostra fotos da sua filha recém-nascida e hoje em dia, com apenas quatro meses, revelando já ter uma cabeça cheia de cabelos. Uma pessoa chegou a comentar: “Oh meu - por que não esperar com os brincos até que ela possa dizer que ela mesma quer?”

Outros também concordaram e chegaram a dizer que ninguém deve furar a orelha da criança ao menos que ela queira depois de um tempo, pois o corpo é da criança e a decisão deveria ser dela.

Lara ainda chegou a comentar porque decidiu já furar as orelhas da filha tão pequena: “Quando eles têm 2-3 dias, eles não sentem a dor como um ano ou dois! Os buracos são dados a eles por neonatologistas (médicos especializados no atendimento de recém-nascidos) no hospital ao nascer.” Ela ainda disse que o lóbulo é mais macio nessa idade, e que a bebê nem teve reação quando o furo aconteceu.

Algumas pessoas foram a favor de Lara, dizendo que também tiveram as orelhas furadas quando crianças e nada aconteceu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias