Às vezes a vida nos prepara para surpresas que nem sabemos como lidar, ainda mais se for uma gravidez não planejada em uma idade tão nova, não é mesmo? Esse foi o caso de Chelsea Ruby, uma moradora do Reino Unido que engravidou aos 20 anos inesperadamente e muitas pessoas a disseram na época que ela arruinou sua vida.
ANÚNCIO
Leia também:
Homem fica enfurecido ao saber que sua esposa apagou o filho das fotos do casamento
Recentemente, ela compartilhou um vídeo no TikTok contando sua experiência e enfatizou na legenda: “Para as jovens mães por aí, tenham fé”. Ela trabalhava no exterior quando engravidou, mas ataca os haters dizendo que para aqueles que pensam que a vida acaba, o vídeo é especialmente para eles.
Ela chegou a viajar para 18 países junto com seu filho, e no vídeo compartilha comentários negativos de quando engravidou que incluem: “Você é muito jovem - livre-se”, “você não está pronto para um bebê”, “ele vai destruir você” e “sua vida acabou”.
Chelsea ainda explica que Reginald, seu filho, nasceu quando ela tinha 20 anos e não sabia a jornada que estava para acontecer, mas que abraçou o momento e decidiu encarar tudo. Quando Reginald tinha dois anos, Chelsea vendeu tudo e passou dois anos viajando de mochila ao redor do mundo com o filho, e chegaram a conhecer a Tailândia, Cambodja, Vietnã, Flórida e muitos outros lugares. “Nadamos com tubarões-baleia nas Filipinas e visitamos as ilhas que a maioria sonha.”
Com o vídeo ela enfatiza que não há hora certa para essas coisas e que ela é a prova, já que depois de seis anos eles ainda estão curtindo muito a vida, e ela se sente abençoada. Várias pessoas a elogiaram nos comentários, dizendo que essa é a relação de mãe e filho que gostariam de ter, se inspirando em sua história. Um acrescentou ainda: “Não posso acreditar que as pessoas disseram que 20 era muito jovem, a idade não define a capacidade de ser pai!”
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.