Notícias

Homem fica enfurecido ao saber que sua esposa apagou o filho das fotos do casamento

Ele descobriu o caso na lua de mel

A tecnologia muitas vezes vem para nos ajudar, mas também pode causar estragos que a gente nem imagina, não é mesmo? Foi o caso de um homem que estava em lua de mel, e descobriu que sua esposa havia apagado seu filho de 12 anos das fotos de casamento através do Photoshop.

Leia também:

Irmã vai de jeans no casamento e deixa noiva furiosa

Recomendados

Ele, que estava furioso, foi até o Reddit desabafar sobre a situação, contando o quão mal tinha ficado depois de descobrir essa “traição” da tão recente noiva, que fez até com que ele deixasse a lua de mel após o acontecimento.

“Tivemos o planejamento do casamento sem problemas e sem drama, então não houve nenhum problema, exceto que eu descobri que ela havia cortado/editado meu filho da maioria das nossas fotos de casamento”, escreveu ele.

“No começo eu estava em estado de choque e realmente não podia acreditar que era ela e pensei que era o fotógrafo idiota que fez isso, mas ele me disse que fez isso com base nos desejos dela e fez mais cópias também.” continuou o marido.

Segundo a noiva, ela queria ter algumas fotos só com ela e o noivo, mas o marido não acreditou já que haviam outros membros da família nas fotos que não foram cortados. A esposa disse que ele estava fazendo tempestade em copo d’água, e que haviam cópias com o filho inserido nas fotos.

“Perdi a paciência porque parecia que ela o estava excluindo de certa forma”, continuou ele. “A discussão aumentou e ela queria ligar para o meu filho e pedir para ele mostrar que ‘ele não se importa’, mas eu disse a ela para não fazer isso e envolvê-lo”.

O marido decidiu perguntar a opinião da sogra, que disse que a esposa não queria excluir o filho, e que como noiva ela estaria sobrecarregada então o marido não deveria levar esses problemas para ela. Ele então decide parar a lua de mel e ir para casa.

Algumas pessoas disseram que a noiva estava mostrando sua verdadeira personalidade, e outras até falaram para que ele protegesse o filho e se divorciasse dela. Outras foram em defesa da noiva, dizendo que o marido fez um grande caso por nada, e que a noiva ainda manteve as cópias originais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM