Notícias

Irmã vai de jeans no casamento e deixa noiva furiosa

Ela ignorou totalmente as regras impostas no dresscode do evento

Quando um casamento tem um dresscode, nada melhor do que segui-lo, não é mesmo? Existem alguns casamentos que trazem uma abordagem mais descontraída para que os convidados fiquem a vontade e usem o que quiserem, mas alguns deles trazem um código de vestimenta a ser seguido, seja de forma tradicional ou não, e é melhor acompanhar o gosto dos noivos, ainda mais sendo da família da noiva.

Leia também:

Irmã é a única banida do casamento e desabafa nas redes sociais

Recomendados

Não foi como aconteceu com a irmã de uma noiva, que desabafou em um post do Reddit que a noiva trazia uma exigência de dresscode no convite, pedindo que as pessoas usassem trajes formais, mas a irmã decidiu ignorar e foi de jeans e camiseta para a ocasião.

Segundo a irmã, ela tem um “estilo masculino” e não queria usar vestido, mas também não queria usar terno porque não gostou dos que havia provado, e acabou indo com um jeans “elegante” e uma blusa azul, quase impedida de entrar no local.

Ela disse no post: “Eu tenho um estilo mais masculino. Eu simplesmente me visto mais masculino e casual. Eu nunca gostei de fazer meu cabelo ou minha maquiagem e nunca gostei dessas coisas femininas.

Minha irmã se casou na semana passada e desde que o planejamento do casamento começou a acontecer me disseram que eu deveria me vestir adequadamente para o casamento. Eles esperavam que eu fizesse meu cabelo ou maquiagem, mas isso não é para mim. Não gosto nada disso e não acho que deveria mudar o jeito que sou para um casamento.”

Ainda segundo a irmã, sua mãe tentou a convencer de usar algo que não fosse um vestido, mas ela não se sentia confortável em nada por não ser o seu estilo, optando por algo mais casual e dizendo que foi o que pode fazer para aquele momento. “No começo, me foi negada a entrada porque o local é apenas black tie, mas minha irmã tentou convencer o proprietário a deixar isso uma vez porque eu sou sua irmã.”

É claro que a noiva ficou furiosa e mal falou com a irmã, já que ela causou um estresse desnecessário no dia que deveria ser para a noiva. Os pais também repreenderam a atitude, dizendo que aquilo era uma atitude imatura.

“Liguei para minha irmã tentando conversar e disse que realmente deveríamos deixar isso pra lá, são apenas roupas. Minha irmã então começou a reclamar sobre como no dia do casamento ela teve que se estressar por convencer o dono do local a me deixar porque não consegui seguir uma regra simples e comum. Eu expliquei que é um argumento tão estúpido, porque por que eu deveria usar um terno? [Eu também disse a ela] como ela é superficial por se importar tanto com aparências e roupas, e que seu casamento deveria ser especial para ela além dos brilhos e o cabelo e maquiagem caros.” disse a irmã da noiva.

Nos comentários, a maioria das pessoas estava ao lado da noiva, mostrando o quão egoísta foi a atitude da irmã.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM