Notícias

Irmã é a única banida do casamento e desabafa nas redes sociais

Ela contou tudo de coração partido no Reddit

Uma mulher recentemente foi ao Reddit contar seu relato de que era a única irmã a não ser chamada para ser dama de honra no casamento da irmã mais velha e ficou devastada com a situação.

Leia também:

Mulher economiza um grande valor ao comprar vestidos de noiva devolvidos

Recomendados

Já dissemos várias vezes que casamentos são complicados não somente por conta do dinheiro e da organização, mas também por um problema de lista de convidados que pode dar uma briga e tanto na hora da escolha.

Segundo o relato, a futura noiva fez com que a irmã em questão, a caçula da família, se sentisse uma estranha a vida toda, e as tensões entre a família aumentaram quando a irmã mais velha começou a planejar o casamento, fazendo com que todos, menos a irmã caçula, tivessem um papel importante no casamento.

Postando no Reddit, a irmã mais nova escreveu: “Minha irmã vai se casar em algumas semanas. Ela tem 12 damas de honra e eu não sou uma delas. Nossas outras duas irmãs são damas de honra e nosso irmão mais velho é padrinho. Eu sou a única irmã que não está na festa de casamento e isso sempre me incomodou.”

Além disso, a irmã não a deixou se envolver no planejamento do casamento a não ser que fosse uma tarefa de última hora que ela não queria fazer. Questionando a família sobre isso, a irmã mais nova disse que os pais também ficaram chateados com a decisão da irmã mais velha, mas que não poderiam falar muito para não causar estresse.

“Acontece que todas as minhas irmãs (não meu irmão) me desprezam discretamente porque eu dei à minha mãe muitas doenças potencialmente fatais durante a gravidez comigo e elas me culpam pelos problemas de saúde que nossa mãe está passando agora”, conta a irmã mais nova ao descobrir um dos motivos. “Minha irmã que vai se casar disse que quer as pessoas mais importantes em sua festa de casamento e não me considera uma delas exatamente por isso e é por isso que não sou dama de honra”.

A irmã mais nova decidiu não comparecer no casamento, mas isso não foi bom o bastante, já que as irmãs disseram que isso irá causar questionamento entre os convidados, a chamando de egoísta. Nos comentários da postagem, muitos ficaram do lado da irmã mais nova, a apoiando para não ir ao casamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM