Notícias

Genética ou acaso? Irmãs gêmeas dão à luz e seus filhos nascem no mesmo dia, no mesmo hospital e com o mesmo peso

Jill Justiniani e Erin Cheplak engravidaram com apenas uma semana de diferença

Quem poderia imaginar que duas irmãs dariam à luz a seus filhos no mesmo dia e que teriam tanto em comum? Mas foi isso o aconteceu com Jill Justiniani e Erin Cheplak, gêmeas que moram na Califórnia e tiveram seus bebês ao mesmo tempo.

De acordo com o site 20 Minutos (em espanhol), seus filhos, chamados Oliver e Silas, nasceram em 5 de maio, no hospital Kaiser Permanente, em Anaheim, Califórnia, com exatamente as mesmas medidas: 3,26 quilos e 50,8 centímetros.

As irmãs ficaram grávidas com apenas uma semana de diferença. Primeiro foi Jill, que ligou para a irmã na manhã de seu casamento para contar as novidades. “Eu gritei e acordei meu marido”, disse Erin. “Foi um momento tão emocionante.”

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Mãe viraliza com opinião impopular sobre visita de filhos aos avós

· · ·

Sete dias depois, enquanto Erin estava em lua de mel nas Maldivas, ela descobriu que também estava grávida: “Fiz um teste de gravidez e vi as duas linhas, mas elas eram muito fracas e fiquei em dúvida. Então liguei por vídeo para minha irmã e ela confirmou: ‘Sim, é isso’”, contou Erin.

“Compartilhar nossa gravidez juntas foi muito especial porque realmente nos apoiamos em todas as etapas do processo”, disse Jill ao Good Morning America. “Mesmo passando pelas mudanças diárias da gravidez, todas as incógnitas, perguntas e preocupações naturais que surgem, fomos capazes de nos comunicar e apoiar constantemente”.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM