Notícias

Mulher expulsa melhor amiga do casamento por ela não poder comparecer a sua despedida de solteira

Segundo a amiga, ela não tinha dinheiro e precisava trabalhar

Casamentos são momentos incríveis, mas ainda difíceis, e exigem decisões que mal conseguimos prever, como foi o caso de uma amiga da noiva que foi até o Reddit contar seu caso. Ela explicou que sua melhor amiga, agora ex, a expulsou de sua festa de casamento, dizendo que a amiga não estava lá para ela o suficiente.

Leia também:

Festa de “descasamento”: mulher promove evento para não pagar multa

Recomendados

No tópico do Reddit, a noiva queria saber a opinião das pessoas. Segundo ela, a amiga ajudou como dama de honra desde a compra de vestidos, planejar a festa e tudo mais, mas não foi explicado que a amiga não tinha sido nem convidada para o casamento.

Ela escreveu: “Eu viajo a trabalho e recusei vários empregos para estar perto de seu casamento e eventos ou se ela precisasse da minha ajuda para planejar esses últimos meses. Isso me deixou sem trabalho nos últimos três meses porque ela estava chateada por eu estar fora do estado (não havia empregos perto o suficiente de casa que fizessem sentido, pois eu teria que dirigir de volta para casa várias vezes durante a minha tarefa) (mas finalmente encontrei um emprego - eba!). Eu literalmente reorganizei minha carreira apenas para estar por perto e ajudá-la.”

Agora, a amiga ficou em choque ao receber uma mensagem longa dizendo que a noiva teria então encontrado uma nova pessoa para o cargo de dama de honra, e que ela seria rebaixada pois não poderia comparecer ao evento do chá de panela por conta do trabalho.

“Eu disse que iria ao ensaio, mas talvez não ao jantar de ensaio, porque estava com a impressão de que teria que pagar pelo jantar e era em um restaurante muito caro, e porque atualmente não posso me dar ao luxo de fazer minhas unhas no dia anterior ao casamento. Eu disse a ela que provavelmente também não participaria desse evento.”

Mesmo explicando a questão financeira apertada para a amiga, já que teria que lidar com uma casa nova e um bebê, não foi o suficiente para que a amiga desse o braço a torcer, com a noiva chegando a dizer que a amiga não enviava mensagens felizes o suficiente para ela.

As pessoas nos comentários disseram para ela simplesmente comunicar que não vai para o casamento e pronto, já que a noiva quer apenas alguém que puxe o saco dela. Em seguida, a ex-amiga desabafou e enviou uma mensagem para a noiva contando como se sentia e não teve resposta mesmo depois de três semanas. Depois disso, a ex-amiga devolveu o vestido e tudo o que havia gasto, e se sentiu em paz ao não ir para o casamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM