Notícias

Festa de “descasamento”: mulher promove evento para não pagar multa

Ela achou uma solução para fugir do problema e não perder o que já tinha pago

Festa de “descasamento”: mulher promove evento para não pagar multa (Reprodução: Metrópoles)

A festa de casamento já dá um trabalho enorme para organizar, mas a dor de cabeça pode ser maior ainda quando temos que cancelá-la. Sorte que Kallynca Carvalho, de 29 anos, pensou diferente e conseguiu achar uma solução para sair desse problema.

ANÚNCIO

Leia também:

Uma fotógrafa quase transforma a noiva em um “demônio” nas fotos do casamento

Recomendados

Ela terminou um relacionamento de 13 anos, mas antes já tinha marcado a festa de casamento e assinado contrato com a empresa de eventos, e gostaria de cancelar a ocasião sem pagar multa de rescisão. Para isso, ela então decidiu seguir com a festa, que acabou virando uma cerimônia de “descasamento” para fugir do problema.

Kallynca mora em Curitiba e é servidora pública, e afirma que até tentou cancelar o evento em questão, mas o valor era tão alto que ela teve que achar uma solução, transformando a celebração em uma festa de fantasia com convites à venda por R$ 200, que ajudam a pagar os custos que ela teria com o evento geral.

O prejuízo em si não foi especificado, mas ela conta que seria algo em torno de 40% sobre o valor total, além de honorários, taxas de administração, lucros cessantes, perdas e danos e custos e gastos já firmados.

O relacionamento acabou sete meses antes do casamento, que aconteceria no dia 21 de maio desse ano. Agora, 200 pessoas foram convidadas para a festa que acontece em um salão com um castelo, na cidade de Colombo. Esse era o grande sonho de infância de Kallynca, mas com todos os acontecimentos ela nem chegou a provar o vestido de noiva.

Dos convites disponíveis, 50 já foram vendidos, e ela relata que a experiência foi desafiadora, mas se tornou marco em sua vida. “A partir do momento que eu tive essa decisão, foi engraçado como mudou muita coisa na minha vida, no sentido de eu sempre fazer tudo me preocupando com o que iam achar. Quando eu fui mandando meu textinho de descasamento, foi muito engraçado como eu comecei a conhecer histórias de outras mulheres. Que seja um momento de reviravolta. Temos que aproveitar”, finaliza.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias